Lápis para sobrancelha - Vult

Chega de só fazer e passar um rímel incolor, definitivamente 2015 foi o ano da sobrancelha! Atualmente a sobrancelha passou a ser alvo de mu...

Chega de só fazer e passar um rímel incolor, definitivamente 2015 foi o ano da sobrancelha! Atualmente a sobrancelha passou a ser alvo de muitos cuidados para complementar a maquiagem e a variedade de produtos que chegaram ao mercado consumidor é altíssima. Vão de um simples rímel até sombras cuidadosamente pigmentadas. Eu acabei comprando o Lápis de sobrancelha da Vult por indicação de uma amiga...

A primeira vez que eu dei uma olhadinha nele, achei que não funcionaria para mim devido a cor meio acinzentada, foi ai que minha amiga me falou "relaxa, ele é universal", claro que eu fiquei pasma com a forma que ele se adapta perfeitamente a vários tons de pele e cabelo! 

Quatro dicas fundamentais:
          Deixe a sobrancelha seca antes da aplicação
          Mão leve! nada de passar o lápis com força, deixa a sobrancelha muito tosca
          Comece fazendo o contorno, depois faça o preenchimento
         Esteja com a sobrancelha feita
Instagram  @adolfoo_manuella
O lápis para sobrancelha custou R$17,00 na Farmácia Taperoá aqui em Valença-BA. Também está disponível nas seguintes lojas online:

❤   www.deguriapraguria.com.br
❤   www.maquiadoro.com.br

Leia Também

4 comments

  1. AMOOOOOOOOOOOOO esse lápis uso super, vocês ficaram ainda mais lindas <3
    http://leticiamirandamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse lápis é muito bom! E o valor dele é bastante acessível

      Excluir
  2. Amei o post, vcs ficaram muitoo lindass.. seguindo o blog

    http://diariodeumacacheada2.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Compartilha com a gente a sua opinião <3