Momento nostalgia - Green Day

    Essa semana fiquei pensando sobre as minhas "fases musicais" e lembrei do quanto gostava do Green Day, a realidade é que eu...

   
Essa semana fiquei pensando sobre as minhas "fases musicais" e lembrei do quanto gostava do Green Day, a realidade é que eu ainda não sei qual motivo me levou a deixar de ouvir! Acho que conheci a banda quando eu tinha uns 9 anos através do meu primo querido que além de me fazer ouvir rock, me fez gostar de animes <3 (Confesso que provavelmente o Joe Armstrong foi meu primeiro crush kkkkk)
     Nostalgia a parte, Green Day é uma banda de punk rock dos Estados Unidos formada em 1987 na Califórnia. A banda é composta Três membros: Billie Joe Armstrong (guitarra e vocal), Mike Dirnt (baixo, vocais), e Tré Cool (bateria). Já venderam cerca de 75 milhões de cópias em todo o mundo e 25 milhões só nos Estados Unidos.


     Em 2010 estreou uma adaptação musical do álbum American Idiot, na Broadway! Os últimos trabalhos da banda fazem parte da trilogia Uno, Dos, Tré, lançada em 2012, mas existem boatos de que a banda está gravando algo! Algumas pistas no twitter do Billie Joe deixou essa pulga na orelha de muitos fãs, vamos ficar na expectativa juntos? 

TOP 5 GREEN DAY
 The Forgotten


 American Idiot


 Boulevard Of  Broken Dreams


Oh Love

Holiday 


Eita top 5 difícil de fazer! Imagina só a minha pessoa perdida entre os 11 cd's lançados e relembrando cada música sem saber qual é a favorita... Já conhecia o Green Day? Deixa o nome da sua música favorita nos comentários e até a próxima.. 

Leia Também

0 comments

Compartilha com a gente a sua opinião <3