Post Every Day in April

Olá pessoas que leem o meu blog! Esse ano para mim, está sendo um ano para sair da zona de conforto e fazer tudo o que eu tiver vontade ...


Olá pessoas que leem o meu blog! Esse ano para mim, está sendo um ano para sair da zona de conforto e fazer tudo o que eu tiver vontade de fazer! Hoje quando estava organizando uma listinha de temas para futuras postagens tive uma ideia, os Youtubers fazem o V.E.D.A (Vídeo Everyday in April/ Vídeo todos os dias em Abril) eu poderia fazer algo parecido lá no blog, que tal P.E.D.A (Post Everyday in April/ Postar todos os dias em Abril)? Pesquisei no Google e aparentemente ninguém pensou nisso antes, como eu adoro me desafiar e quero muito melhorar o blog cada dia mais, resolvi fazer o P.E.D.A aqui no blog... \õ/ ...

Basicamente o P.E.D.A consiste em postar conteúdo todos os dias em Abril, eu que adoro me desafiar e quero muito trazer mais conteúdo para o blog. Já estou me organizando para essa maratona! E você que tem um blog está convidadíssimo para participar desse desavio! Se gostou da ideia e também vai fazer o P.E.D.A deixa aí nos comentários <3
Até a próxima!

Leia Também

4 comments

  1. Ei Vanessa, amei seu blog! Parabéns! Te vi no CBBlogers num post de interação rsrs
    Olha, gostei desse desafio de fazer um P.E.D.A. analógico ao V.E.D.A. To começando com blog agora, quem sabe eu também não crie coragem e faça também rsrs mas ai farei em agosto rsrsrs
    Beijos Sucesso para o blog!
    tamaravilhosamente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tamara! Meu blog também é super novo, fiz no meio do ano passado mas só comecei a publicar em Dezembro! Eu resolvi fazer o P.E.D.A para tentar criar o habito de publicar todos os dias, e fico muito feliz que tenha gostado da ideia <3
      Vai mesmo fazer em Agosto? :D

      Excluir
    2. Ei VAneza, agora que estou voltando aqui :| então, vou tentar fazer. Para mim ainda é muito complicado postar todo dia, porque eu trabalho fora, faço pós-graduação, e tento estudar para concurso rsrs então estabeleci fazer dois posts por semana e até agora estou conseguindo cumprir, esta semana que está puxada e ainda não fiz o que deveria sair amanhã :( então para conseguir postar todo dia, terei de planejar bem antes e ir programando as publicação. Mas vou tentar fazer em agosto sim! E dai faço o primeiro post dizendo que você que me incentivou rs :) Beijos até!

      Excluir
    3. Oi Tamara! Legal que você vai fazer o PEDA! Como foi a primeira vez que eu fiz esse tipo de coisa aqui no blog eu posso te dizer qual foi a minha experiencia com esse projeto! Foi muito louco, eu resolvi fazer isso faltando apenas três dias para começar! Nesse meio tempo eu viajei, fiquei sem internet, adoeci mas não desisti! Mesmo postando atrasado, eu fazia questão, e quer saber? Valeu MUITO a pena! Com mais ou menos 15 dias eu já percebi uma diferença muito grande nas visualizações diárias do blog, apareceu mais gente nova por aqui, eu pude ver quais são os tipos de publicação que mais tem visualização e sem falar que no fim do mês o meu blog estava mais recheado de conteúdo. Foi trabalhoso, mas muito gratificante!

      Excluir

Compartilha com a gente a sua opinião <3