TAG - De tudo um pouco

Resolvi fazer essa TAG pra deixar mais informações sobre mim aqui no blog, talvez alguém queira saber algo sobre mim, se a sua pergunta...



Resolvi fazer essa TAG pra deixar mais informações sobre mim aqui no blog, talvez alguém queira saber algo sobre mim, se a sua pergunta não estiver nessa TAG é só deixar lá no meu twitter <3, quem me indicou para fazer foi a Káh Souza do blog 
By Káh Souza vamos nessa?! 

Regras da Tag:

- Responder à todas as perguntas. 
- Indicar no mínimo 11 blogs com menos de 500 seguidores. 
Colocar o selo da tag.
- Colocar o link de quem indicou.

1- Qual é o teu estilo preferido de música?

Basicamente sobrevivo de Rock, MPB e Indie. 

2- Qual é a tua peça de roupa preferida?

Minhas blusas sobre coisas que eu gosto, tipo bandas de rock, filmes e séries.

3- Qual é o teu calçado favorito?
 

No fim das contas acho que não vivo sem um All Star (kkkkkkk) 

4- Camisa ou camisola?
Calças ou calções? 

Camisa e calça.

5- Cabelo estiloso ou tradicional? 
Liso ou encaracolado? 

Limpo! Nada melhor do que cabelo limpo e bem cheiros
o
 
6- Brigadeiro ou Gelado?

Brigadeiro

7-  Doce ou salgado?
 
Salgado

8- Como defines o teu estilo?

Primeira blusa que eu vejo + primeiro short que eu vejo + All Star... Gente, pq eu tenho um blog que dá dicas de beleza?! Tô no ramo errado (kkkkkk) 

9- És do tipo de pessoa que consome bastante ou só compra o básico? 

Depende.. Eu tenho dinheiro ou não?

10- Consideras-te vaidosa?

Quando necessário

Sei que é regra escolher no minimo 11 blogs para fazer a TAG mas o blog é novo e eu não conheço outras blogueiras e blogueiros que possam responder. Então eu deixo o convite, quem quiser responder a TAG é só dizer que eu indiquei e deixa o link da publicação aqui nos comentários para que eu possa deixar o link do blog de vocês aqui  <3 

Leia Também

0 comments

Compartilha com a gente a sua opinião <3