Música - Scambo

      Scambo é uma banda baiana formada no fim dos anos 90.  Sempre com Produção própria em 2003 a Scambo grava seu primeiro disco: “...


     Scambo é uma banda baiana formada no fim dos anos 90. Sempre com Produção própria em 2003 a Scambo grava seu primeiro disco: “Exerça” e esse primeiro disco é um primeiro passo para coisas maravilhosas! Parceiras com artistas nacionais  e após o lançamento de dois CDs gravados ao vivo em estúdio, o “Preto” e o “Vermelho”, junto ao lançamento do Clip “Implosão” na MTV e no Multishow, a banda muda-se para São Paulo e faz uma turnê em 2005 pelo sudeste do Brasil. 
     Em 2012 depois de muita treta e cinco ou seis anos de inatividade a banda volta com tudo e lança meu CD favorito da vida o Flare e para fechar com chave de ouro em 2015 participou do programa "Super Star" da Rede Globo, podem até não ter ganhado o programa mas ganhou muitos fãs e visibilidade. Eles fizeram uma apresentação do Festival de Primavera no Morro de São Paulo que eu não fui, mas para compensar eu fui no Rock Concha 2015 e fiquei maravilhada com o que eles conseguem fazer ao vivo! Foi um show incrível! Não dá para descrever a energia, se tiver oportunidade de ir em um show deles, simplesmente vá!  

TOP 5 

Roda Gigante 


Tonto Mar


21

 Boa Viagem 


Eu Leio






Leia Também

2 comments

  1. Ainda não conhecia essa banda, adorei o ritmo deles, é bem relaxante e tranquilo! :)

    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Carol! Adoro tirar dez minutinhos para ficar viajando nas musicas do Scambo <3

      Excluir

Compartilha com a gente a sua opinião <3