SALON LINE S.O.S BOMBA DE VITAMINAS - 38 dias depois

Eu deveria ter feito essa postagem quando conclui 15 dias usando o kit, já que na embalagem diz que algumas pessoas podem apresentar algum r...

Eu deveria ter feito essa postagem quando conclui 15 dias usando o kit, já que na embalagem diz que algumas pessoas podem apresentar algum resultado nesse curto período. Não fiz antes pois não havia notado nenhuma diferença no comprimento do meu cabelo, entretanto, o aspecto mudou completamente e nesse curto período pude perceber algumas mudanças e achei que seria interessante compartilhar aqui no blog. Se você não viu a resenha inicial é só clicar AQUI para ser redirecionado. 


Nos primeiros 15 dias eu só usei esses dois produtos. Não usei hidratação e nenhuma receita caseira. Meu cabelo estava bastante danificado pela chapinha e uma semana antes de começar a usar o shampoo e o condicionador, eu suspendi o uso da chapinha, e acabei percebendo que na ultima vez que usei a chapinha, alguns fios quebraram e a minha vontade de que esse kit funcionasse só cresceu!

Em quinze dias de uso, não reparei nenhuma mudança no comprimento, mas pude perceber que o meu cabelo estava muito mais nutrido que antes. Senti que os fios estavam mais resistentes e as pontas com um aspecto bem melhor. Com o tempo também pude perceber que para quem tem cabelo oleoso talvez não seja uma boa escolha usar esse kit constantemente.

Meu cabelo normalmente precisa ser lavado de dois em dois dias devido ao nível de oleosidade. Com o uso do kit eu percebi que após a lavagem, o meu cabelo ficou bastante seco, e eu fiquei surpresa já que na composição dos produtos tem muitos óleos. No dia seguinte eu já conseguia notar que a raiz do meu cabelo estava começando a ficar oleosa e dois dias após a lavagem o meu cabelo estava completamente oleoso, a pior parte é que de alguma forma isso também afetou a oleosidade do meu rosto e já não estou mais sabendo lhe dar com isso.

 Após 38 dias eu notei que os fios quebrados já estavam maiores, meu cabelo aparenta estar mais volumoso e saudável. Tirando o  excesso de oleosidade, ainda estou contente com o resultado. Fiquei bastante surpresa com o quanto os produtos rende! 38 dias, duas pessoas utilizando e está chegando no fim agora.


O interessante nessa foto de antes e depois é perceber o meio do meu cabelo, antes estava com uma falha absurda e após 38 dias de uso já está mais preenchido. Eu com certeza vou continuar utilizando o kit e de alguma forma vou tentar reduzir a oleosidade usando outros produtos.

E se você estranhou ter postagem hoje (terça-feira), fica de boas aí pois a programação do blog mudou! Agora o blog vai  passar a ter novidades de Segunda a Sexta! E essa semana já vai ter novidade por aqui einh?! Em junho, no dia 13 para ser mais especifica, o blog completou um ano! E eu quero tirar muitos projetos do papel, então aguardem e não esqueça de deixar aquele comentário do amor <3 

Leia Também

10 comments

  1. Que máximo Vaneza, vi uma grande diferença entre as comparações de 38 dias.
    Me espere aqui toda segunda e sexta então 😉
    Beijãoo 💕

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thay! Fez diferença mesmo né?! Fiquei bastante feliz com o resultado :D

      Excluir
  2. Caramba, só 38 dias? Fez muita diferença.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei muito feliz quando vi esse antes e depois! Nem fiquei tão chateada com a oleosidade kkkkk

      Excluir
  3. Eu conheço a marca, mas esse produto não e adorei saber. Vou tentar encontrar por aqui.
    Realmente o resultado foi ótimo no teu cabelo. E só de nutrir e não deixar o cabelo quebrar já ajuda muito!
    Amei a resenha.

    Um beijo.

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo de inicio eu não acreditei muito, tudo que eu esperei desse produto foi uma nutrição dos fios e acabei ficando muito surpresa com o resultado em tão pouco tempo <3

      Excluir
  4. Eu estou usando esse S.O.S BOMBA também estou adorando muito e vou começar a testar o restante da linha.
    Bju gata ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mary, ouvi dizer que a hidratação é incrível!

      Excluir
  5. Eu gostei demais do resultado! Mas você falou que aumenta a oleosidade então não sei se vai ser legal no meu cabelo porque a raiz fica bem oleosa :/ Vou mostrar esse produtos pra minha cabeleireira também para ela me falar se posso usar mesmo, porque faço inteligente, não sei vai ter algum problema. Mas super curti a dica. Obrigada! :D

    Blog Tamaravilhosamente
    FanPage
    Instagram
    Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que eu suspendi um pouco o uso pois meu cabelo estava mais oleoso que o normal.. Eu sinceramente achei que meu cabelo ficaria muito mais oleoso, tipo, só de ter Óleo de Rícino na composição já me deixou meio na dúvida se eu usaria ou não o kit, resolvi arriscar e no meu caso deu resultado, e até rápido..

      Excluir

Compartilha com a gente a sua opinião <3