Procura-se a Garota do 330!

Depois de uma semana em total ausência I AM BACK BITCHES   vou tentar explicar. No instagram  @garotado330 , eu avisei que o PEDA seria canc...

Depois de uma semana em total ausência I AM BACK BITCHES  vou tentar explicar. No instagram @garotado330, eu avisei que o PEDA seria cancelado por motivos pessoais e um desses motivos é o meu computador que não queria funcionar mas aparentemente agora de tarde ele está de bom humor, vamos aproveitar né?!

Nessa semana eu refleti bastante sobre várias coisas, principalmente sobre a bagunça que é a minha vida e em meio a tanta reflexão eu percebi o quanto sinto falta daqui, e definitivamente pretendo não sumir novamente. Vou tentar organizar as coisas por aqui e fazer uma versão diferente do PEDA ainda esse ano.. Que tal um especial de fim de ano em dezembro?

Agora chega de enrolação, esse post é só para avisar que estou viva e estou de volta :)

P.S: A programação aqui no blog vai continuar de segunda a sexta \õ/

Leia Também

0 comments

Compartilha com a gente a sua opinião <3