Sabonete Esfoliante Asepxia

Que eu tenho uma pele e cabelo oleoso, não é nenhuma novidade! Eu já usei alguns produtos da Asepxia antes e dei um tempo para testar novos...


Que eu tenho uma pele e cabelo oleoso, não é nenhuma novidade! Eu já usei alguns produtos da Asepxia antes e dei um tempo para testar novos produtos, até que em um belo dia uma amiga me falou dessa novidade e obviamente eu não poderia deixar passar né? 


Inicialmente eu não senti nenhuma diferença, na verdade eu até fiquei chateada, uns cinco ou dez minutos após o uso, o meu nariz já estava ficando oleoso e daí era só ladeira abaixo. Nas primeiras lavagens eu nem senti as "bolinhas" que fazem a esfoliação, mas fui persistente e não desisti! 



O problema é que eu fui usando cada vez mais, cheguei a usar umas quatro vezes ao dia e isso virou um problema, aos poucos as "bolinhas" da esfoliação foi aparecendo e com o uso excessivo isso acabou deixando a minha pele muito irritada, para você ter uma noção, eu suspendi o uso do tônico que eu sempre uso e passei a usar o sabonete apenas no nariz que é o foco da oleosidade no meu rosto. 



Não culpo o produto por ter deixado a minha pele irritada, eu infelizmente vacilei nisso (Tamara, obrigada pelo comentário avisando que quanto mais eu limpo a minha pele, mas ela vai produzir oleosidade) e já aprendi a lição, afinal, pra quê fazer tanta esfoliação?! E o pior, esquecer de hidratar a pele só por ela ser oleosa, mas isso é assunto para outro post, certo? 



As minhas considerações finais do produto são, com o uso prolongado ele ajudou sim a diminuir a oleosidade da pele, reduziu visivelmente a quantidade de cravos e espinhas e a parte que me deixou bastante feliz foi a junção do sabonete e um hidratante facial da Avon que promete clarear pequenas manchas. Por algum motivo desconhecido, as minhas espinhas resolveram fazer uma colônia de férias na lateral do meu queixo, obviamente quando elas "sumiram" deixaram aquelas manchinhas... Eu já havia usado esse creme da Avon antes, mas achei que dessa vez o efeito foi mais rápido.


Tentei mais uma vez fazer um antes e depois para mostrar como foi o resultado na minha pele. Vou continuar usando o sabonete, claro que com moderação né? E com relação ao preço, acho que paguei uns R$8,00 e faz uns dois meses que estou usando o sabonete (o bichinho rende viu?!) e apenas um mês que voltei a usar o tal creme da Avon. Espero que o post não tenha ficado cansativo e qualquer dúvida pode deixar nos comentários, até a próxima!








Leia Também

6 comments

  1. Nossa quanta diferença, adorei o antes e depois, voltarei a dar uma chance a esse sabonete tb, estou mesmo à procura de um outro sabonete facial. Acho que já comprei esse da asepxia mas não sei por que eu parei de usar... Enfim, vou tentar usá-lo novamente. Ah e que bom que minha dica te ajudou! :D ah e to querendo comprar o creme da AVON que clareia as manchas, vou anotar o nome dele certinho e encomendar.
    Parabéns pelo post, super explicadinho, adorei!
    Beijos

    Blog Tamaravilhosamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O creme da Avon que eu uso é o Aclara, depois vou fazer um post sobre ele :P
      Que bom que você gostou <3

      Excluir
  2. Eu gostei bastante do resultado! Sempre usei o da La Roche e sempre deu certo mas nos últimos tempos minha pele anda bem seca, acho que vou tentar esse!!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol! Dê uma chance para os sabonetes Asepxia, só não esquece de hidratar a pele!

      Excluir
  3. Oi Eu Sou o Cleyton #DinheiroInfinito [...] Fiz Uma Plástica no Rosto e Ficou o Máximo, Após Ter Realizado Tomei Iniciativa em Tratar com Óleo Puro Aloé Vera. E Hoje Estou Com Uma Masagem do Sabenete Asepxia Antiacne Enxofre é o Amarelo.
    Conte com Asepxia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca usei esse amarelo. E com os anos a minha pele deixou de ter espinhas e ficou só oleosa. Hoje eu uso um sabonete apenas para a controlar a oleosidade. Mas os sabonetes da asepxia foi a salvação do meu rosto na adolescência.

      Excluir

Compartilha com a gente a sua opinião <3