Vestidos & Convites

Depois do sucesso da postagem sobre os vestidos literários que você pode conferir  clicando aqui , eu pensei em fazer uma parte dois, m...

Depois do sucesso da postagem sobre os vestidos literários que você pode conferir clicando aqui, eu pensei em fazer uma parte dois, mas como eu adoro fazer um merchandising do amor, resolvi reunir quatro vestidos em estilos diferentes, que combinem com alguns convites da Chagas Conviteria! Lá você pode encontrar vários convites já prontos ou apresentar uma ideia ou tema para a criação de um convite exclusivamente seu! Imagina só dar uma festa que até o convite é a sua cara?!


As flores e a cor rosa no convite dão aquele ar de romance que todo casamento merece. Um outro detalhe muito fofo é a TAG com o nome do convidado.

Esse convite é perfeito para quem ama aquele estilo mais clássico e simples! Um preto e branco sempre cai bem.

O verão chegou, e nada melhor que um casamento na praia né?! Eu particularmente amei esse convite e todo o conceito que carrega!

"A Conviteria Chagas traz mais um lindo convite praiano com o conceito do amor através da âncora. A âncora é considerada um símbolo de firmeza, força, tranquilidade, esperança e fidelidade. Dessa maneira, ela representa a parte estável do nosso ser, ou seja, aquela que em meio as tempestades é capaz de manter a estabilidade do barco."


O convite mais colorido e com algumas "referencias" de acontecimentos ou costumes dos noivos deixa tudo mais divertido e pessoal.

Onde achar a Chagas Conviteria?

A conviteria conta com uma Página no Facebook, onde sempre rola novidades e coleções novas com temas variados, para entrar em contato e fazer um orçamento é muito simples, sem falar que o atendimento é rápido e de qualidade!

Instagram / Twitter / Facebook / Skoob / Like a Geek BR




Leia Também

10 comments

  1. O primeiro é maravilhoso!


    Beijos da Nati
    www.oxifalei.com.br
    Snap: nath.thamires
    Instagram: @oxi.falei

    ResponderExcluir
  2. Nossa!! Não sei qual o mais lindo 😍😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabi eu também amei! E estou MUITO curiosa para a ver a coleção 2017 dos convites! <3

      Excluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Amei o terceiro e o quarto, tanto o vestido como o convite :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, eu só lembrei de você enquanto fazia esse post! <3

      Excluir
  5. Você arrasa nesses posts sobre vestidos combinando com outras coisas, acho sensacional essas ideias! Essa dos convites foi demais! Eu amei o primeiro modelo, achei bem minha cara essas flores.
    Arrasou!
    beijos
    Tamara
    Blog Tamaravilhosamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tamara! <3
      Arraso mesmo são esses convites <3

      Excluir

Compartilha com a gente a sua opinião <3