7x7 #40

Já finalizamos três meses. Como vai as suas metas? Sua determinação continua intacta? Música Clean Bandit - Real Love Primeiro 7x7 de...


Já finalizamos três meses. Como vai as suas metas? Sua determinação continua intacta?

Música
Clean Bandit - Real Love

Primeiro 7x7 de abril e não poderia deixar de vim com uma música bem legal e animada. Eu disse que iria ouvir mais coisas dessa cantora, né? Então.. por isso ela está aqui pela segunda vez!

Anime
Fullmetal Alchemist

Próximo anime da lista! Infelizmente não gostei muito de Tokyo Ghoul, sempre ouvi falar tão bem desse anime e quando assisti foi só decepção. Espero que não aconteça o mesmo com Fullmetal Alchemist.

Decoração
Fita Cassete
Decoração super criativa e ainda envolve aquela reciclagem tão necessária! Sem falar que ficou muito estilosa.

Leitura
Novo projeto
Sim! Finalmente o projeto vai começar, e eu preciso explicar não é mesmo? Na verdade nem tem muito o que explicar, a novidade mesmo é que eu vou começar a indicar aqui no blog alguns autores que publicam seus trabalhos no Wattpad, então já sabe né? Vai logo fazendo sua conta lá que essa semana ainda sai uma super indicação para os amantes do gênero terror! A capa ficou bem simples, a falta de criatividade não me deu muitas opções </3

Filme
Linda de Morrer

Filminho nacional só para variar! Eu fiquei muito interessada nesse filme pela proposta de falar sobre padrões de beleza impostos pela sociedade e que na maioria das vezes acaba prejudicando. O filme superou minhas expectativas e vai ganhar resenha aqui no blog.

Postagem
Asas de tinta - Os 13 porquês
Amandinha postou o primeiro vídeo dela no youtube. Na semana passada eu indiquei o instagram literário dela (@asasdetinta) e hoje deixo o vídeo que está sensacional! Não vi muitas críticas negativas sobre Os 13 porquês e ela conseguiu transmitir nesse vídeo como eu me senti ao ler esse livro, vale a pena conferir.

Acessório
A Bela e a Fera - Riachuelo
Riachuelo como sempre arrasando nas coleções e dessa vez a novidade é A Bela e a Fera. A coleção ficou fofa, mas ao mesmo tempo básica. Faz algumas referências ao filme mas nada muito colorido ou extravagante, as blusas custam em torno de R$39,00.



Instagram / Twitter / Facebook / Skoob 





Leia Também

6 comments

  1. Difícil escolher uma só coisa pra amar desse 7x7, mas problematizo o linda de morrer até morrer (socorr)! <3
    Haa, quando sai o primeiro vídeo do 330? Queremos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga! Precisamos conversar sobre a sua problematização.. Como assim?! Me ensina a problematizar xD

      Excluir
  2. Que projeto legal, acredita que não conheço ? Essa luminária é linda. Adorei <3
    Beijos

    Os Papos Femininos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse projeto eu meio que criei. Pretendo deixar como uma coluna fixa aqui no blog <3

      Excluir

Compartilha com a gente a sua opinião <3