Defrizante - Salon line

     Com o uso continuo da chapinha e secador, os fios perdem água e nutrientes e acaba ficando com aquele aspecto "palha" que n...



     Com o uso continuo da chapinha e secador, os fios perdem água e nutrientes e acaba ficando com aquele aspecto "palha" que ninguém gosta! Semana passada comecei a fazer umas receitas caseiras para nutrir e hidratar meu cabelo e lembrei que não adiantaria muita coisa se eu continuasse usando a chapinha sem um protetor térmico. Encontrei o defrizante termoativado da Salon line e fiquei bem interessada, além de ser um protetor térmico, promete potencializar o efeito da chapinha e secador além de acabar com o frizz. Fiquei meio preocupada pois na sua composição tem oléo de Argan e óleo de Pracaxi e meu cabelo é oleoso, mas ainda assim resolvi ariscar e quer saber? fiz um bom negócio!


     A textura é parecida com creme de pentear daqueles mais consistentes, tem um aroma bem suave e muito agradável. Eu prefiro aplicar o produto quando meu cabelo ainda está úmido, deixo secar ao natural e passo a chapinha. Fiquei muito feliz ao verificar que o produto ao entrar em contato com o calor da chapinha não soltou nenhum aroma forte e nem fez aquela fumacinha. O cabelo não saiu com aquele aspecto seco e nem oleoso! Realmente protege o fio, reduz o frizz e ajudou na duração da chapinha além de deixar o cabelo super macio. Na questão custo beneficio eu nem sei o que falar! O que você acha de pagar R$14,00 em um produto muito bom? Foi isso mesmo o que você leu, R$14,00! Além da qualidade do produto, vale ressaltar que são 400gr de produto, a embalagem tem mais de 15cm de altura só para dar uma noção da quantidade de produto.
Aqui em Valença-BA você pode encontrar esse produto na Big Eletro ou comprar na loja online da Salon line!

     Deixa nos comentários se você já conhecia a Salon line e qual produto usou, me segue nas redes sociais e siga também a página do blog lá no facebook para trocarmos umas idéias e ficar sabendo quando tem postagem nova, até a próxima!

Leia Também

0 comments

Compartilha com a gente a sua opinião <3