Beautycolor - Berlim

Olá pessoas que leem o meu blog <3  Queria deixar um aviso antes de realmente começar a postagem. Como o blog ainda é muito novo, eu aind...

Olá pessoas que leem o meu blog <3 
Queria deixar um aviso antes de realmente começar a postagem. Como o blog ainda é muito novo, eu ainda estou testando quais tipos de assuntos eu realmente quero publicar aqui, como eu ainda nem sei o que eu quero da minha vida é bem previsível que eu não saiba por onde começar aqui. Simplesmente comecei e quero ver onde vai dar kkkk, em fim, publicações sobre esmaltes tem pouca busca aqui no blog, por isso eu não faço com uma frequência maior e nem com mais detalhes. 
Se você quiser ver mais postagens sobre esmaltes, deixa aí nos comentários.


     A Beautycolor arrasa no designer da embalagem e não deixa a desejar em nada no que diz respeito ao produto.    
O esmalte Berlim da Beautycolor é aquele tipo de esmalte que não é um nude mas combina com tudo e de brinde tem brilho.
A durabilidade dele me surpreendeu, fiquei uma semana com ele, isso inclui muitas louças lavadas! Brilho intenso, secagem rápida e aquele precinho camarada faz qualquer uma se apaixonar <3

Me segue nas redes sociais para ficar de olho nas novidades e até a próxima!

Leia Também

2 comments

  1. Que cor linda!
    Amei o blog e já estou seguindo :D
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol!
      Fico muito feliz em saber que gostou do blog <3

      Excluir

Compartilha com a gente a sua opinião <3