Mangá - One Piece Red

Autor: Eiichiro Oda Gênero: Aventura Ano de publicação: 05 de janeiro de 2002 Páginas: 274 Editora: Panini Comics      D...

Autor: Eiichiro Oda
Gênero: Aventura
Ano de publicação: 05 de janeiro de 2002
Páginas: 274
Editora: Panini Comics


     Depois de tanto tempo sem comprar mangá, eis que sobra uma verba que foi muito bem gasta diga-se de passagem. One Piece Red nada mais é do que um mangá extra que fala sobre alguns personagens que aparecem no anime. Minha recomendação é só ler depois que terminar a saga Baroque Works para evitar alguns spoilers. Esse mangá tem a ficha técnica dos chapéus de palha e alguns dos seus inimigos, para quem já está acompanhando o anime, esse mangá deixa um gostinho de nostalgia muito bom, lembrar como o bando surgiu e o passado de cada um dos tripulantes é muito bom. 
     Além das fichas técnicas, o mangá conclui a mini-série da Tribulação de Buggy: Após a batalha e também trás uma história extra! Intitulada de Romance Down que já tem uma animação e corresponde a segunda OVA, você pode achar tudo sobre One Piece lá no site da One Piece ProjectJá achou muita coisa? E se eu disser que ainda tem um teste de personalidade?! 
Eu comprei esse mangá pela OLX e me custou uns R$20,00 já com o frete, não foi difícil de encontrar, eu optei por comprar um usado, mas para quem preferir comprar um novo ainda da tempo.    
  Já lançou também o One Piece Blue, o segundo databook que também é sobre os grandes personagens mas eu ainda não tenho <\3  aceito de presente, nem preciso falar sobre a qualidade, a Panini sempre manda muito bem com os mangás! 


Leia Também

2 comments

  1. Meu marido AMA One Piece hahaha lembrei de ele agora!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. One Piece é incrível! todo domingo eu assisto e sempre que posso compro os mangás :)

      Excluir

Compartilha com a gente a sua opinião <3