Melhores atendimentos virtuais

     Lojas virtuais são a salvação para pessoas que como eu mora em cidades no interior ( Obrigada pelo frete absurdo gente! ) , ou até p...

     Lojas virtuais são a salvação para pessoas que como eu mora em cidades no interior (Obrigada pelo frete absurdo gente!) , ou até para pessoas que moram em capitais mas prefere pegar aquela promoção sinistra na internet, não acha o produto com facilidade.. Em fim, é fato que as compras em lojas virtuais caiu na graça do povo, mas sempre tem alguém que tem o pé atras, e com toda certa, mesmo comprando em lojas mais conhecidas, é preciso tomar certos cuidados, e é por isso que eu resolvi fazer esse TOP 4 de lojas que tem um atendimento virtual incrível! 
     Comecei a fazer compras pela internet quando eu tinha uns 14 anos, como eu já disse, moro no interior e não tem livraria ou shopping na cidade, eu ia para Salvador duas vezes no ano e comprava o máximo de livros que eu pudesse para ler durante o ano, só que na época eu era uma leitora compulsiva (Meu Deus o que aconteceu comigo?!) e lia um livro de 300 páginas em um dia! (Tragam a minha vontade de ler de volta!)
     Um certo dia alguém falou "já tentou comprar pela internet?" e um mundo de possibilidades se abriu na minha vida.... 



 Netflix 

Você caro leitor, tem Netflix? Já foi lá fazer uma reclamação ou tirar dúvida e saiu de lá com a sensação de que conversou com seu melhor amigo de infância? Melhor atendimento da vida! Sempre gentis e prestativos, resolvem todos os problemas e dúvidas. Acho que muitas empresas deveriam aprender com o Netflix como ter um atendimento exemplar! Nunca saí de um chat sem está completamente satisfeita, e muita gente me diz "ah, cê paga Netflix? tem tanto site bom com séries online de graça!". Apesar das séries demorarem de ser atualizadas, lá no Netflix eu tenho acesso a série, filmes e animes produzidos pelo Netflix, eu assisto tudo com muita qualidade e ainda tenho um atendimento excelente.

 Estante virtual

Em meio a essa crise, comprar livros caros com um frete absurdo não tem vez! Conversando com uma amiga, ela me falou que nesse site, dá para você comprar livros novos e usados de Sebos virtuais. O site meio que funciona como uma galeria e lá você pode encontrar de tudo com um preço bem legal! (Incluindo o preço do frete!) Imagina só ter 1350 Sebos e Livreiros no seu computador, eu gosto muito de comprar livros mais antigos, os clássicos nacionais que geralmente são bem caros você pode encontrar por menos de R$10,00 com um frete que não passa de R$8,00. Quando essa amiga me falou do Estante Virtual eu pensei "Tá, vou comprar um livro usado e se no meio da leitura eu descobrir que está faltando uma página?" Relaxa! Quando você compra pela Estante Virtual o site pede para você dizer quando o livro chegou e pede para você avaliar o Sebo ou Livreiro, se o livro veio com algum defeito que o vendedor não especificou (Sim! ele especifica todos os danos que o livro tem e você pode entrar em contato por e-mail e pedir fotos e mais informações sobre o produto, eles respondem rápido e são sempre muito atenciosos) o site entra em contato e pergunta se você quer trocar o produto ou ter o dinheiro de volta! Eu amo comprar pela Estante Virtual, quando tiver um tempinho passa lá e confere como o site é maravilhoso!



 Rocco 

Eu comprei o BOX do Harry Potter no site da Submarino e durante a leitura do terceiro livro, eu percebi que ele estava descosturando, entrei em contato com a Rocco só para avisar o acontecido e eles foram muito gentis, o atendimento foi super rápido e depois que eles viram que realmente o livro  veio com defeito, em três dias chegou um novo exemplar na minha casa. Eu fiquei muito feliz com o tratamento que recebi da Editora, quando uma empresa respeita o seu consumidor com certeza o consumidor vai sempre lembrar do atendimento e quando precisar escolher, já sabe em qual empresa confiar.

 Mundo Anime Toys


Quem compra mangá sabe que os primeiros volumes são sempre os mais difíceis de achar e também os mais caros. Eu comecei a comprar alguns mangás e percebi que deixei meus livros de lado e resolvi dar um tempo nos mangás e ano passado eu resolvi que já estava na hora de retomar ou depois ficaria impossível. Achei várias lojas legais, mas os preços não estavam tão legais assim e as vezes nem tinha o volume que eu queria. Até que um dia eu achei a Mundo Anime Toys e resolvi que qualquer dia desses essa loja vai me deixar mais pobre do que sou! Não pelo valor dos mangás, mas por ter os primeiros volumes e por estarem em um valor super acessível! Eu troquei e-mail com alguém da loja para pedir informações sobre o frete e o peso máximo (uma vez eu achei uma loja que só mandava até 5 mangás por vez) e fui super bem atendida, não finalizei a compra pois não tinha todos os mangás que eu queria e prefiro comprar todos juntos para pagar um frete só. 

Não deixem de conferir as lojas que estão nesse TOP 4, se você já passou por um atendimento bom ou ruim em qualquer loja online deixa aí nos comentários! Lembre-se sempre de exigir os seus direitos de consumidor e só fazer o papel de trouxa que a J.K Rowling nos incumbiu. Até a próxima!  

Leia Também

0 comments

Compartilha com a gente a sua opinião <3