Rímel - Natura Aquarela

Tenho que dizer que esse rímel me surpreendeu e muito.. Eu sempre tive o meu favoritinho da vida que é o The Colossal da Maybelline e um cer...

Tenho que dizer que esse rímel me surpreendeu e muito.. Eu sempre tive o meu favoritinho da vida que é o The Colossal da Maybelline e um certo dia a minha irmã chega em casa com esse rímel dizendo que ele é bem melhor que o The Colossal, claro que eu fui testar né?!


Esse rímel tem a embalagem padrão da Natura Aquarela, que eu particularmente acho bonita e bem simples. Infelizmente nas imagens não dá para ter noção da largura do produto que é diferente. O aplicador é muito grande! O que eu não gostei muito pois faz uma bagunça daquelas! Ainda mais quando a pessoa que usa é extremamente atrapalhada.


Não dá para negar que a duração desse rímel é incrível e o resultado final também! E se eu disser que eu comprei esse rímel por apenas R$20,00? A Natura mandou bem com essa mascara, alem de qualidade tem um preço bem acessível e se você prestar atenção, esse rímel tem 12 ml!
É de conhecimento geral que os produtos na Natura não tem um preço fixo, eu comprei essa mascara por R$20,00 mas agora ela pode estar mais cara ou mais barata, acho que vale apena fazer um investimento, principalmente se você não for tão atrapalhada como eu!
















Leia Também

0 comments

Compartilha com a gente a sua opinião <3