Sobre sonhos

A vida as vezes pode ser bem engraçadinha jovem padawan, o problema é que muitas vezes a gente não entende a ironia. Crescer tem me feito...


A vida as vezes pode ser bem engraçadinha jovem padawan, o problema é que muitas vezes a gente não entende a ironia. Crescer tem me feito refletir muito sobre as coisas que eu sempre quis, as coisas que quero agora e as coisas que as pessoas esperam que eu faça. Entre uma caneca de café e outra, entre muitas noites cheias de insonia, tudo o que fiz foi refletir.

Pode até soar bem idiota o que eu vou dizer mas uma das coisas que me faz ter certeza do que quero é um simples anime que sempre me motiva a seguir meus sonhos. Em um mundo onde todos já tem em mente o que você precisa ser em quanto na verdade você ainda nem sabe como balancear uma equação química é extremamente fundamental você se perguntar o que você realmente quer. O que você quer caro leitor? Quer ter uma profissão que não tem uma boa remuneração mas ainda assim você seria a pessoa mais feliz do mundo? Quer fugir com o circo? Mas a sua mãe quer que você seja um médico ou advogado, não tem aquele curso na sua cidade e de repente tudo parece tão complicado!

E aquela confusão brota do nada, você já não sabe se vale tanto a pena ir em frente com aquele plano mirabolante que no final do curso você nem tem certeza se vai ter um trabalho. Calma jovem padawan, a vida pode ser doce, isso não significa que ela também não possa ter outros sabores. O que eu quero dizer é que você não pode deixar que façam escolhas por você, é você quem vai ter que viver com o fato de que nunca pode ser um bom palhaço naquele circo que você queria fazer parte.

 Não abra mão dos seus sonhos por ninguém, não vale a pena. Seus sonhos é algo pessoal que vive entre você e o silencio das promessas. Não desista, mude de ideia quantas vezes precisar, mas não desista nunca de sentir o prazer de sorrir e dizer "eu consegui". Ninguém vale um sonho. Nunca vai existir um caminho mais fácil e sem riscos, você precisa ariscar, e se não der certo, tenta de novo, a vida é assim mesmo, ácida e irônica, saiba tirar proveito disso.

Vamos realizar nossos sonhos?

Leia Também

0 comments

Compartilha com a gente a sua opinião <3