Série - Teen Wolf

Gênero:  Comédia dramática, Sobrenatural, Ação, Romance e Mistério.  Temporadas:  5ª temporadas lançadas, renovada para a 6ª temporada.  D...

Gênero: Comédia dramática, Sobrenatural, Ação, Romance e Mistério. 
Temporadas: 5ª temporadas lançadas, renovada para a 6ª temporada. 
Data de lançamento: 5 de junho de 2011
Duração de episódios: 40 - 43 minutos


       Conheça a vida de Scott, um tipico garoto do ensino médio e seu amigo Stiles. Sabe aquela vida de adolescente? Preocupações com as provas, aquela pessoa que cê tá afim mas ela nem sabe que você existe, ser péssimo em algum esporte e de uma noite para outra tudo muda? Scott estava vagando na floresta é sempre uma boa ideia vagar na floresta e o lobo mal apareceu! Quer dizer, não o da chapeuzinho vermelho mas um lobo apareceu e mordeu Scott transformando ele em lobisomem. Como lidar com as mudanças? O super ofato, audição aguçada, super velocidade, a crush notando ele e a lua cheia chegando? 


       Eu comecei a assistir Teen Wolf logo quando lançou e gostei, a principio eu achei o enredo bem idiota, não vou negar, talvez você também tenha achado essa primeira parte da publicação bem ridícula. Mas ainda assim eu dei uma chance para a série e a danadinha me surpreendeu! Os primeiros episódios podem até não chamar a sua atenção, mas logo você começa a entender o motivo daquela enrolação, ou como eu, querer ver o Derek sem camisa, logo a trama vai ganhando formato e quando você perceber já está meio viciadinha querendo saber cada vez mais. 

       Em 2011 eu assisti a primeira temporada e depois disso não assisti mais Teen Wolf.. Na verdade não assisti mais nenhuma série, resolvi me dedicar apenas aos animes, só em 2015 quando conheci môzão que no caso é o Netflix, e voltei a essa vida de séries que a gente tanto ama! Depois de terminar F.R.I.E.N.D.S que você pode ler a resenha AQUI, eu fiquei meio sem saber o que fazer da vida depois de chorar litros! Mas em fim, fiquei na dúvida entre assistir The Walking Dead sim, eu não assisti ainda e voltar a assistir Teen Wolf, e como podemos perceber, Teen Wolf ganhou! E eu não tô nem um pouco arrependida da escolha, a segunda temporada é super emocionante, em momento nenhum dá aquele tédio, muito pelo contrário, você fica curioso para ver o desenrolar da trama. 

       Para a que tem tv a cabo pode assistir Teen Wolf no canal da Sony, para os amantes do Netflix, sorriam pois acabou de chegar a 5ª temporada de Teen Wolf lá! A sexta temporada só vai ser lançada no dia 06 de junho, a sexta temporada vai ter 20 episódios, e será dividida em duas partes, os primeiros 10 episódios sai do dia 06/06 e os outros 10 episódios ainda não tem previsão de lançamento. Os vinte episódios contam com o dois arco de histórias diferentes, igual a terceira temporada. O que esperar dessa sexta temporada que nem conheço e já considero pakas?! Vamos fazer maratona lá no Netflix? Vamos!

-------------------------------------------------------------------------------------------------

08/05

Quando eu fiz essa resenha, estava começando a terceira temporada. Achei legal atualizar a situação. É pouco provável que eu termine a série e vou explicar. Nas duas primeiras temporadas os personagens ainda estavam descobrindo seus poderes sobrenaturais, e eu realmente achei que eles iriam começar a usar seus dons para ajudar no desenrolar das temporadas. Alguns evoluíram, outros personagens não se desenvolveram o que acabou ficando massante. Personagens como a Allison que tinha um futuro promissor ficou chato e na terceira temporada tudo desandou! Para quem já assistiu deve estar entendendo o que eu quero dizer. E ainda na terceira temporada chegam personagens novos que até agora eu ainda não entendi o que eles estão fazendo na série. Quando eu percebi tudo não passava de um bang bang no México com ninjas (Quarta temporada). Não vou continuar essa série e a coisa boa nisso tudo foi o seguinte: Não repita o erro de indicar a série no blog sem ter assistido tudo, a série pode começar boa e se perder em um mar de bosta. 

Leia Também

2 comments

  1. Acredita que eu sempre ouço falar dessa série mas nunca assisti?!
    Preciso tentar começar a ver ela :)

    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando puder assista, dê uma chance a primeira temporada e vai se surpreender.

      Excluir

Compartilha com a gente a sua opinião <3