Wishlist - Gorila Clube

Não lembro muito bem como achei essa loja, tudo que eu lembro é que ela desperta meu lado consumista muito rápido  o que é trágico , se...


Não lembro muito bem como achei essa loja, tudo que eu lembro é que ela desperta meu lado consumista muito rápido o que é trágico, se você está se perguntando o que essa loja tem de tão legal eu te digo jovem padawan, a Gorila Clube carrega a seguinte proposta "loja de produtos criativos mais divertida da internet" e se você gosta de séries, livros, filmes, música, bebidas alcoólicas e coisas do universo geek, me abraça e seja bem vindo ao clube! 



Aniversário e amigo oculto sempre tem aquele dilema de não saber o que comprar, e uma coisa bem curiosa e legal da Gorila Clube é o filtro que o site disponibiliza, você pode procurar os presentes por estilo, datas especiais, decoração para a casa, moda e uso pessoal, e o bom e velho filtro de preço.

Claro que eu não poderia deixar de fazer uma lista das coisas que eu quero. Mãe, amigos, pessoas que me amam, dia 09 de julho tá chegando tá? 





O primeiro item da minha lista é uma linda referencia à série F.R.I.E.N.D.S que eu já fiz uma publicação sobre ela e você pode encontrar AQUI, é uma moldura para colocar no olho mágico, atualmente está indisponível no site, na ultima vez que eu vi estava custando R$20,00

O segundo item é um jogo da velha com copos de tequila shot, eu achei bem interessante, nunca tinha visto algo do tipo, parece ser um jogo bem divertido, quem perder vira todos os copos usados pelo ganhador, isso combina muito com licor de jenipapo e São João estranho? talvez, o produto está disponível por R$49,90

O terceiro item é para pessoas desorganizadas e com péssima memória eu, o que melhor do que um porta chaves do Super Mário?! O produto está disponível por R$49,90

O quarto item é polêmico, o motivo? É muita almofada legal para pouco dinheiro no meu bolso! Além das almofadas com temática Star Wars, tem almofada de super heróis, super mário entre outros. O valo é R$59,90 e pode variar de uma almofada para outra.

O quinto e ultimo item é um aparador de livros do Dragon Ball Z, o produto atualmente esteja indisponível, os outros aparadores está por R$79,90 e provavelmente deve ser um preço padrão para todos os aparadores feitos com esse material.

Leia Também

5 comments

  1. Eu amei tudo, mas o que é esse porta chaves? Que perfeito <3
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente tem muita coisa legal lá! Principalmente para quem quer decorar a casa com coisas do mundo geek <3

      Excluir
  2. Nossa Vanessa adoreei a postagem, continue assim.

    http://elaeazulcomrosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Evellyn! Mas sei que ainda tem muito para melhorar :)

      Excluir
  3. Oi Isa! Agora já sabe onde comprar presentes bem criativos :)

    ResponderExcluir

Compartilha com a gente a sua opinião <3