Ampola capilar - Pantene

Quem ainda vive de chapinha ou já viveu, deve lembrar os danos que o cabelo sofre com o calor intenso. Eu ainda uso chapinha e juro que te...



Quem ainda vive de chapinha ou já viveu, deve lembrar os danos que o cabelo sofre com o calor intenso. Eu ainda uso chapinha e juro que tenho vontade de parar, mas antes eu preciso descobrir como eu posso devolver ao meu cabelo um "formato". Ao longo dos anos, meu cabelo perdeu os cachos e passou a ser mais ondulado, e já faz alguns meses que nem ondulado ele fica, o aspecto das pontas é o que me deixa mais triste e confesso que quase cortei. Preparada para cenas fortes? 




Essas eram as minhas pontas antes da ampola, já não eram pontas duplas, é sério, já estava com ponta tripla, e percebendo isso, fiz umas pesquisas sobre cronograma capilar, nutrientes que o cabelo precisa... Em fim, fui no supermercado e achei essa ampola, com um único pensamento "pior não pode ficar né?" e fiquei muito contente com o resultado! 



Eu utilizei a ampola ontem de noite e hoje de manhã, sem pentear o cabelo ou passar qualquer outro produto tirei essa foto e até agora não estou acreditando no resultado. Meu cabelo ficou mais definido, minhas pontas estão com um volume e aspecto bem melhor e a parte que eu mais amo, não deixou meu cabelo oleoso! 



Já comprovamos a qualidade do produto, agora vamos falar sobre a aplicação que não poderia ser mais fácil! Na embalagem diz que a aplicação deve ser feita apos a lavagem com o shampoo e condicionador. Eu fiz diferente, primeiro lavei com o shampoo e deixei secar ao natural, quando ele estava apenas úmido, eu apliquei metade da ampola do comprimento até as pontas e acabei deixando por mais tempo que o indicado na caixa. Depois da ampola eu enxaguei e apliquei o condicionador. 



A textura do produto é bem parecida com a textura de um condicionador, rende bastante, principalmente para o meu cabelo que é curto e fino. Aprovei o produto em todos os aspectos, eu comprei por R$5,00 e no meu caso a ampola rende duas aplicações, para quem tem cabelo grande e cheio a ampola só rende uma aplicação. Realmente resgatou o meu cabelo e com certeza vou usar mais vezes. 

Leia Também

6 comments

  1. Essa ampola parece ser muito boa mesmo e ela rende bastante hein!!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  2. Que interessante! Eu sempre vi no mercado e farmácia, mas não pensava que fosse boa assim, realmente o resultado no seu cabelo foi ótimo!! ficou com aparência de mais nutrido. Parece bom mesmo!! :)

    bjss

    <3

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rê! Eu também sempre vi esse tipo de produto nos supermercados e nas farmácias mas nunca tinha apostado em algo assim, de primeira já gostei do produto e pretendo usar sempre que necessário :)

      Excluir
  3. Vaneza, muito obrigada pela indicação! Tá todo mundo comentando sobre esse lápis da Vult. Vou procurar pra comprar! ;D

    Seu cabelo ficou lindão! Essas ampolas da Pantene são mágicas, né?! Já usei algumas vezes (a de hidro-cauterização) e posso dizer que deixa as madeixas renovadas!

    Ótima quinta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda! Que bom que você viu meu comentário sobre o lápis para sobrancelha da Vult, aposto que vai amar! Essa ampola é maravilhosa, eu quero muito conhecer as outras ampolas lá Pantene :)

      Excluir

Compartilha com a gente a sua opinião <3