7x7 #13

O 7x7 dessa semana está recheado de coisas legais e bem diferentes! E hoje eu quero fazer uma pergunta para você, caro leitor. Você gost...


O 7x7 dessa semana está recheado de coisas legais e bem diferentes! E hoje eu quero fazer uma pergunta para você, caro leitor. Você gosta desse formato de 7x7? Acha que eu posso melhorar em algo? Eu deveria fazer um breve comentário sobre itens da lista? Deixa a resposta aí nos comentários :D


Música
Esteban Tavares - Pianinho 



Anime 
One Piece 



Decoração 
Nicho feito com palito de sorvete 


Imagem retirada do blog Joia de casa

Livro
Naema a bruxa

Filme / Série
How I Met Your Mother

Postagem / Vídeo
De Boca Marcada - Como fazer seu iluminador em casa


Roupa / Acessório 
Bolsa da Petite Jolie




E por fim, um comunicado super importante! Resolvi dedicar a próxima semana ao dia dos namorados HAHA! A gente não namora mas isso não significa que vamos deixar de ser românticas (aparentemente).  Os dias de postagem continuam os mesmos, a temática é que vai mudar. E falando em dia dos namorados, por acaso você já clicou no GIF lindo que está na lateral do blog? Não?! Se eu fosse você deixaria um comentário sobre o que achou do 7x7 dessa semana e iria lá clicar no GIF... 


Leia Também

6 comments

  1. Eu amei demais o nicho feito com palitos de sorvete, lindoo!! Tô amando o 7X7. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que foi uma excelente ideia criar o 7x7 kkkk
      Eu tô pensando seriamente em fazer um nicho de palitos para mim ;)

      Excluir
  2. Verdade! *---*

    Amo How I Met Your Mother!

    Ótima segunda!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda estou na sexta temporada e já tenho um amorzinho por essa série <3

      Obrigada pela visita :D

      Excluir
  3. Eu amei o Nicho, ficou muito lindo!!
    A bolsa também é maravilhosa e a série é uma das minhas preferidas :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse 7x7 está recheado de coisas legais :D
      Fico feliz que tenha gostado <3

      Excluir

Compartilha com a gente a sua opinião <3