Aplicativo Giganima

Quem tem Netflix sabe como é extremamente prático assistir filmes e séries no celular. Quem gosta de assistir anime, tem uma certa dificulda...

Quem tem Netflix sabe como é extremamente prático assistir filmes e séries no celular. Quem gosta de assistir anime, tem uma certa dificuldade em achar sites que ofereçam aquela qualidade de imagem, áudio e legenda que a gente tanto ama. Acho que no inicio do mês surgiu uma polêmica sobre o site AniTube ter sido vendido para uma empresa Japonesa, e sem aviso prévio, o site saiu do ar para nós, meros mortais. Algumas pessoas ficaram desnorteadas, outras já tinham um plano B e eu jovem padawan, encontrei esse aplicativo AMAZING!


Alguns dados técnicos:

Tamanho: 3,4M
Requer Android 4.0 ou superior (ou seja, só é compatível com android)
Ultima atualização: 08 de maio de 2016


Não acho que o aplicativo exige muito da memória do celular o meu tem 16G de memória interna mais 2G em um cartão de memória, acho que não dá para reclamar. O vídeo, áudio e a legenda são de qualidade. Muitos irão perguntar "você não assiste anime do Netflix?" e eu irei responder não, e o motivo é simples, gosto de assistir anime com o áudio original e uma boa legenda e o Netflix não me oferece isso. E se você preferir assistir anime dublado o Giganime também oferece isso! Lá você pode encontrar animes dublados, claro que não tão atualizados quanto os animes legendados. 



Uma das coisas que eu achei GENIAL é que o aplicativo "marca" em qual episódio você parou de assistir, você pode marcar os seus animes como favoritos e eles ficam em uma parte separada o que facilita a busca. Tem anime antigo, tem anime novo, e quando eu digo anime novo eu quero dizer que os animes em lançamento são atualizados semanalmente! Todo domingo eu tenho encontro marcado com One Piece lá no Giganime. E não posso esquecer a variedade de gêneros, é tanto gênero que para falar a verdade eu nem conheço alguns.

Assistir anime com qualidade no seu celular nesse inverno maravilhoso não é pedir muito né?
Espero que gostem do aplicativo e boa maratona!

Leia Também

10 comments

  1. Ual! Vou baixar e testar! Realmente esta cada vez mais difícil assistir anime os sites estão saindo do ar... Mas obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu cheguei a deixar os animes de lado por não ter um site legal para assistir e esse aplicativo é um bom quebra galho, espero que goste <3

      Excluir
  2. Ahh eu amei esse aplicativo e irei usar e já aproveitarei esse feriado para colocar tudo em dia! hahaha
    X J X C X

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, cê sabe como utilizar um feriado com sabedoria, me abraça! \õ/

      Excluir
  3. Adorei esse aplicativo, juro que eu não conhecia! Ótima dica :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  4. Mas o netflix tem a opção de áudio dublado como também legendado, não? Assisti Kights of Sidonia em japonês mesmo, basta ajustar nas configurações.
    Eu conheço esse aplicativo, baixei ele a um tempinho atrás porque a variedade dele de opções é bem ampla, além de que ele atualiza sempre a planinha com os episódios da temporada então isso é totalmente positivo.
    Acho positivo que o pessoal assista os animes do netflix também, porque são animes que o Netflix compra os direitos pra poder transmitir ou seja se esses animes tem boa audiência lá esses fãs de animes estarão alimentando a indústria dos animes no Japão também (não sei se expliquei direito), já os sites piratas não influencia na indústria de animes no Japão, porque eles não vão pros dados nem geral dinheiro pras empresas. MAAAAAAAAAAAAAAAAAAS como é bem mas acessível o conteúdo diversificado em sites piradas aqui no Brasil, o jeito é usar mesmo. Eu uso esse aplicativo, e acho ele sensacional. Imagem,. áudio, agilidade tudo de primeira.
    https://somaisumaleatorio.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vendo por esse ponto, assistir na Netflix é dar audiência e valorizar o trabalho do pessoal... Vou começar a assistir animes na Netflix <3
      Mas vou continuar com o Giganima pela variedade :P

      Excluir
  5. Respostas
    1. Eu acredito que não, acho que além da Netflix, não existe um serviço legalizado nessa área, o que é uma pena. Eu pagaria por um stream legalizado, mas que fosse super atualizado sabe? Sem precisar esperar o lançamento de uma temporada completa.

      Excluir

Compartilha com a gente a sua opinião <3