Salon line S.O.S Bomba de Vitaminas

Uma das coisas que estão literalmente fazendo a cabeça das mulheres são os novos produtos que prometem auxiliar no crescimento capilar. Entr...

Uma das coisas que estão literalmente fazendo a cabeça das mulheres são os novos produtos que prometem auxiliar no crescimento capilar. Entre muitas receitinhas caseiras e hidratações profissionais, existem os shampoos. Já passou o tempo que escolhíamos os produtos apenas pela marca e o aroma, e com essas novas demandas o que não falta são opções! 


Aqui em casa o meu cabelo é motivo de bullying! Meu cabelo é muito fino, sem volume e para melhorar é claro que ele não poderia deixar de ser oleoso né?  Sem falar na dificuldade que é para crescer! Eu sempre digo que estou vivendo o ápice do meu cabelo. Já fui má com ele? Sim. Eu já descolori umas mechas e pintei de vermelho, já dei escova orgânica para deixar ele liso, minha melhor amiga era a chapinha mas isso tudo é passado. A ultima química que o meu cabelo viu foi á cinco anos e estou parando de usar a chapinha! O objetivo é bem simples, quero melhorar o meu cabelo que está super danificado pela chapinha e se ele crescer ou ficar volumoso eu ainda estou no lucro. 



Essa é a segunda vez que compro um produto da Salon line, o primeiro foi um protetor térmico maravilhoso que você pode conferir a resenha AQUI! Os motivos que me levaram a comprar foram:



- Tive uma boa experiencia com outro produto da Salon line

- Proposta do produto em auxiliar no crescimento 
- Os produtos utilizados na composição


O shampoo S.O.S bomba de vitaminas explosão de crescimento tem um aroma bastante sutil, a textura é mais liquida, por ser um shampoo sem sal garante uma limpeza mais suave. Na composição do shampoo não tem Petrolatum, Oil Mineral, Parafinum Liquid e Vaseline. 


O condicionador S.O.S bomba de vitaminas explosão de emoliência tem um aroma mais presente. Pela imagem, a textura pode até enganar, eu achei que fosse um condicionador comum até aplicar. Ele não é cremoso, na verdade, no primeiro contato com o meu cabelo ele simplesmente foi sugado, e como eu tenho o hábito de aplicar na raiz e puxar o produto para as pontas não deu muito certo. A dica é espalhar o produto nas mãos e distribuir em diferentes partes do cabelo, lembrando de não exagerar, principalmente quem tiver o cabelo oleoso pois segundo o Google:
"Emolientes ou cremes hidratante são formulações semi-sólidas, viscosas e monofásicas, possuindo combinações de água, óleos e gorduras destinadas a ajudar a hidratar e restaurar a oleosidade perdida devido ao ressecamento". E um detalhe sobre a composição do condicionador é que tem Petrolatum.

A minha opinião inicial sobre os produtos são: apesar dos dois terem óleo de rícino e o condicionador ser uma explosão de emoliência, tive uma surpresa positiva por meu cabelo ainda não estar oleoso. O próprio fornecedor diz na embalagem que "60% das mulheres que testaram esses produtos obtiveram resultados com apenas 15 dias". Quando eu completar 15 dias de uso vou trazer uma foto para comparar os resultados e a minha opinião final sobre os produtos.


Veja aqui o resultado com 38 dias de uso!

Leia Também

2 comments

  1. Não conhecia mas parece ser um bom produto
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Convido-te a participar no Sorteio do cantinho
    Novo Sorteio ( Portugal & Ilhas )
    Tem post novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sofia! Até agora não tenho do que reclamar kkk

      Excluir

Compartilha com a gente a sua opinião <3