Livros que comprei e ainda não li

Todos os livros que tenho e ainda não li Existem dois tipos de leitores, os que nunca tem livros suficientes para atender a demanda e aq...

Todos os livros que tenho e ainda não li

Existem dois tipos de leitores, os que nunca tem livros suficientes para atender a demanda e aqueles que tem livros acumulados e muitas vezes, continuam comprando mais. No meu caso, eu acabava com um livro de 300 páginas em um dia e já começava outro. Hoje infelizmente já não tenho tanta disposição para ler. Não sei qual foi o problema, simplesmente não consigo mais manter o foco na leitura e acabo me distraindo e por fim desisto.

Chateada com a minha falta de foco na leitura, comecei a pensar que talvez não gostasse tanto assim do livro e por muitas vezes iniciei a leitura e acabei deixando de lado para tentar ler outro livro, e claramente não deu certo, atualmente eu tenho seis livros que comecei a ler e deixei de lado. Afim de quebrar esse ciclo vicioso, resolvi colocar como meta ler todos os livros que eu tenho acumulado, em quanto não ler todos, estou proibida de comprar novos livros (o que me parte o coração).

Fiz a contagem e o total é de pasmem, 14 livros! Como assim eu deixei isso acumular?! E desses 14 livros, eu iniciei e não finalizei a leitura de 6. Estamos no meio do ano, eu só li 3 livros, o objetivo, mesmo com essa loucura de estudar para o vestibular, é ao menos terminar de ler os seis livros que já comecei, vamos acabar com as pontas soltas de 2016!

E para de alguma forma, ficar motivada, resolvi compartilhar quais são os livros que estão acumulados e quais são as metas! Se você observar direitinho, na lateral do blog você pode achar uma listinha chamada "O que a garota anda fazendo", lá você acha qual série estou assistindo, qual livro estou lendo e claro, não poderia faltar a contagem desse projeto de ler os seis livros.

Comecei e não terminei
Fechamos aqui um trato, ok? Vou ler a todo custo os livros acumulados e se você quiser ver a resenha de algum desses livros aqui no blog é só avisar aí nos comentários.
A gente se vê amanhã com mais um 7x7 :)

Leia Também

10 comments

  1. Aeee! ;P

    Também estou igual você... Com um monte de livros pra ler. Te falei que tava enrolada ultimamente, né?! hahaha!

    Ótimo domingo!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então estamos enroladas kkkk, mas vamos conseguir acabar com esse acumulo o/

      Excluir
  2. Eu li Os 13 porquês, acho que você vai gostar bastante. Estou louca para ler O Mundo de Sofia :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho umas amigas que já leram os 13 porquês e me disseram "ou você ama, ou você odeia" vamos ver né?! E o mundo de Sofia eu precisei pausar, estava ficando louca kkkk, mas já estou quase no fim :)

      Excluir
  3. Vaneza, leia a série Harry Potter, é incrível e é só entrar na história para não largar nunca mais.
    Além disso, fiquei curiosa com esse livros Os 13 Porquês.

    E estamos na mesma. Eu não costumo abandonar livros mas tenho MUITOS que comprei e ainda não li e isso não é legal! Haha

    BLOG COISA E TAL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fê! Claro que vou ler Harry Potter! É incrível conhecer mais sobre os personagens e a história também! Mas de alguma forma eu não tô conseguindo manter o ritmo </3 Mas eu vou ler, eu não gosto de abandonar livros kkk. Assim que eu terminar Os 13 Porquês trago a resenha, já percebi que é um bom livro só pela dificuldade que foi para encontrar :)

      Excluir
  4. My Gosh!! e tem alguns beeemmm grossinhos!!!
    Eu estava assim gata, mas também não sei o que aconteceu e agora me despertou a leitura voraz... termino um livro de 400 paginas em 3 dias, as vezes 2.. isso porque só leio no trabalho (sim, meu trabalho é muito bom hehe). Mas derrepente dá aquele desanimo basico, mas é bom porque seus olhos precisam de descanso.
    Continua sim com a meta e depois resenha o livro pra gente \o/ bjsss <3

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu trabalho é um sonho, eu tô querendo voltar com a minha leitura voraz também <3

      Excluir
  5. Aii você também tá assim?? :/ Não gosto nem de pensar em todos os livros que tenho sem ler. Além dos físicos tem os e-books. Uma vez fiz uma lista também, fiquei chocada! Eu também não sei explicar o que está acontecendo, saí da facul e meu ânimo para estudar e ler reduziu! Reclamava que não tinha tempo para ler, agora tenho e não leio.
    Mas continue com sua meta que eu vou começar a minha também rsrs E pode resenhar sempre que terminar uma leitura rsrs
    Beijos!

    Blog Tamaravilhosamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tamara! Amiga, estamos em uma situação horrível! Precisamos muito dar um basta nisso einh?! Fico feliz em saber que você tem interessem em ler resenhas de livros aqui no blog! <3

      Excluir

Compartilha com a gente a sua opinião <3