TAG - Liebster Award Discover New Blogs

Mais uma TAG aqui no blog! Dessa vez quem indicou foi a Thayline do blog  Simplesmente Criativa , vamos as regras?  1 – Colocar no post...


Mais uma TAG aqui no blog! Dessa vez quem indicou foi a Thayline do blog Simplesmente Criativa, vamos as regras? 



1 – Colocar no post a imagem com o Selo do Liebster Award
2 – Escrever 11 fatos sobre você
3 – Responder as perguntas de quem te indicou
4 – Indicar de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores para participar
5 – Fazer 11 perguntas para os seus indicados
6 – Linkar de volta quem te indicou

11 fatos sobre mim 

 Tenho na estante uns 15 livros que ainda não li
 Adoro ouvir música clássica
Gosto de pesquisar sobre esoterismo 
Preciso acender ao menos um incenso de Mira todos os dias
Minha flor favorita é o Lirio 
Apesar de tudo, não tenho uma religião definida
Queria saber jogar vídeo game
Gosto de ver o céu a noite, principalmente se houver algum fenômeno
Só posso morrer em paz quando ver o Cometa Halley em 2061
10º Ainda assisto os desenhos animados que fizeram parte da minha infância 
11º Meus bichinhos de estimação são quatro calopsitas 

Respondendo as perguntas

  1. Porque criou seu blog ? Desde 2009 eu faço parte do blogger, já tiver vários blogs, mas como eu era muito nova nunca levei eles a sério, até que no ano passado eu resolvi que era hora de voltar. Gosto de escrever e compartilhar minhas experiencias/ opinião, sem falar que sempre tive muita vontade de aprender mais sobre edição de foto e HTML.
  2. Qual seu maior hobby ? Meu maior hobby é o blog, logo em seguida vem os livros, séries e animes <3
  3. Qual sua Música predileta ? Eu não tenho uma música favorita, eu tenho músicas do momento e a música de agora é Like Real People Do - Hozier <3
  4. Quais são suas 5 blogueiras famosas preferidas ? Seria muito difícil acreditar que eu não acompanho nenhum blog famoso? As youtubers/blogueiras da atualidade não me representam muito, tão pouco faz um conteúdo que seja do meu interesse. Acho que quando eu percebi isso, decidi que é hora de começar a mudar algumas coisas aqui no blog e falar sobre assuntos mais variados.
  5. Conte o nome da Série que o mundo todo deveria assistir! F.R.I.E.N.D.S
  6. Como imagina seu blog daqui a 5 anos ? Espero que ele ainda seja um bom hobby
  7. Como você escolheu o nome de seu blog ? Na verdade eu estava sem ideias, pedi ajuda para uma amiga e ai ela disse "Garota do 330" você é uma garota e seu batom favorito é o 330. Simples né?
  8. Qual é o tema principal do seu Blog ? A grande dúvida! Mas a partir de Junho o blog vai trazer ter mais conteúdo sobre séries, filmes, animes, música, livros, mangás e deixar mais de lado o lado "feminino" o plano sempre foi fazer um blog que fosse legal para qualquer pessoa, e na minha opinião, já existe muitos blogs BONS falando sobre esse tipo de assunto, sei que posso me destacar fazendo algo diferente.
  9. O que o blog significa para você ? O blog é um hobby muito prazeroso, onde eu posso exercitar minha escrita, fazer alguns textos autorais e falar sobre coisas agradáveis.
  10. Melhor blog ever (famoso ou não)? não vale o seu ! Um blog que eu não deixo de acompanhar é o da Fabi Rocha, é um blog novo mas cheio de conteúdo muito bom.
11. O que te motiva para escrever ? Acho que os meus sentimentos. Eles sempre estão em tudo que eu escrevo.

Perguntas para os blogs 

Como você escolheu o nome do seu blog?
Qual é o seu maior objetivo aqui no blog?
O que te dá inspiração? 
Quais são os seus blogs favoritos? 
Qual é o seu livro favorito? 
O que o blog significa para você?
Qual a sua maior dificuldade nessa vida de blogueira(o)?
Qual tipo de postagem você mais gosta de fazer? 
Tem algum tipo de projeto em mente? 
10º Qual é a sua série favorita da vida? 
11º Qual série ou filme famoso que você ainda não assistiu?

Fim da TAG! Thayline, obrigada por ter me indicado <3
Foi bem divertido responder essa TAG e espero ter feito perguntas legais para os outros responderem. Sempre que me indicam, eu nunca indico alguém de volta, é contra as regras? Sim, mas eu nasci para quebrar as regras (HAHAHA). 
Mas se você chegou aqui, pode se sentir livre para fazer e deixar aqui nos comentários o link e eu vou adorar conhecer o blog. 


Leia Também

4 comments

  1. Ameii ! Fico feliz que respondeu 💞😊😆
    E acho que isso de indicar alguém não vai dar nada não haha ... E tenho que admitir... Foi uma ótima ideia !
    Beijão Vaneza ✌

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thayline! Então, eu nem conheço muitas blogueiras, principalmente que queiram fazer TAG :/

      Excluir
  2. Adorei conhecer mais sobre você!!
    Também gosto muito de ouvir música clássica, também assisto aos desenhos da infância hahahaha
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol! Que bom que gostou! Adoraria ver algo do tipo lá no seu blog <3

      Excluir

Compartilha com a gente a sua opinião <3