Projeto - Blogroll Interativo

Em junho o blog vai fazer 1 ano de existência! Para comemorar eu quero muito trazer umas novidades e esse projeto maravilhoso que vai ajuda...


Em junho o blog vai fazer 1 ano de existência! Para comemorar eu quero muito trazer umas novidades e esse projeto maravilhoso que vai ajudar muita gente espero!

Logo quando cheguei nessa vida de HTML, layout, fotos, divulgação entre outras coisas que dão um trabalho horroroso, achei que seria fácil conhecer outras pessoas que já tem mais experiencia para trocar umas ideias e eu acabei me decepcionando, é difícil conseguir a atenção de alguém, muitas pessoas só querem que você siga de volta, retribua aquele comentário e nem se dá ao trabalho de conhecer o seu blog. Acho esse tipo de coisa sem sentido e funciona até certo ponto.

A ideia do Blogroll Interativo é montar um grupo de Blogueiras (os) afim de interagir e ajudar os membros do grupo como puder. Criando novos projetos, tirando dúvidas, dando dicas, fazendo postagem e/ou vídeo em colaboração, fazendo críticas construtivas e por fim, ajudar na divulgação.

Para fazer parte do Blogroll Interativo tudo que você precisa é de um blog com bom conteúdo. Não vou analisar layout e seguidores, apenas o conteúdo e o motivo é bem simples, um layout bonito você consegue até de graça, os seguidores vem com o tempo, mas a qualidade do conteúdo é o diferencial.

Se você gostou da proposta, tudo que precisa fazer é entrar em contato comigo. Ficarei feliz em receber um e-mail com o link do seu blog e um breve resumo sobre o tipo de conteúdo que você publica e a frequência. Entrarei em contato assim que possível :D

Leia Também

6 comments

  1. Respostas
    1. Que bom Carol! Vai ser bem legal trocar experiência com outras pessoas :D

      Excluir
  2. Claro que quero participar! Vou mandar o email logo!
    Ah e outra coisinha eu encontrei um grupo no face de blogueiras que se ajudam e é super legal. Se quiser posso mandar o link aqui. Beijos!

    Blog Tamaravilhosamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda mesmo Tamara, todo mundo vai ser muito bem vindo, e lá no grupo você pode compartilhar esse tipo de informação, vai ser bem legal! :D

      Excluir
  3. Olá, achei a ideia bem produtiva. Atualmente faço parte da blogosfera otaku BR, que é um grupo que também serve para unir os blogueiros de conteúdo de cultura japonesa em geral. Mas creio que grupos ativos que realmente tem o objetivo de abraçar o conteúdo do outro é sempre positivo. Se o teu projeto ainda estiver vivo, gostaria de participar dele.
    Eu geralmente posto duas vezes na semana, creio que meu blog tem o perfil que você citou acima. De qualquer maneira basta dar uma olhadinha nele, e se achar que serve basta entrar em contato comigo pela minha pagina no facebook.
    https://somaisumaleatorio.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou indo conhecer o seu blog, mas o projeto está desativado por tempo indeterminado <3

      Excluir

Compartilha com a gente a sua opinião <3