Mangá - Soul Eater

Sinopse " O anime/manga conta a história de uma escola fictícia chamada  Shibusen , localizada no estado americano de Nevada, criada...



Sinopse
"O anime/manga conta a história de uma escola fictícia chamada Shibusen, localizada no estado americano de Nevada, criada para eliminar os Ovos de Kishins, que são seres que usam a alma de humanos (em geral devorando-as) para se tornarem mais poderosos, e as bruxas que vivem aterrorizando o mundo. Geralmente bruxas são muito poderosas. Os encarregados de eliminar esses seres são os artesãos, que além de eliminar os Kishins, devem ajudar suas armas a se tornarem Death Scythes (armas da morte), para o Shinigami-Sama (Diretor e criador da Shibusen) usar como sua própria arma. O fato de ser uma arma (ou artesão) é aleatório, sendo assim um pai artesão pode ter um filho arma. Os artesãos devem fazer suas armas devorarem 99 Ovos de Kishin e uma alma de bruxa para serem foices da morte."




Eu já fiz resenha sobre o anime e você pode conferir AQUIOs primeiros volumes são iguais ao anime, entretanto, o mangá tem um final diferente. Eu não achei o final do anime ruim, mas  com certeza achei incompleto, e eu estou desejando muito que o final do mangá preencha o vazio que o anime deixou. 


Ao todo são 25 volumes lançados no menor formato (
12 x 18 cm) com classificação etária de 14 anos. Cada volume tem cerca de 200 páginas e o preço de capa é R$:11,90. Apenas o primeiro volume não tem folhas coloridas, as lombadas dos volume são umas gracinhas a JBC mandou bem, é uma edição bonita e com preço de capa bom.



 
Infelizmente eu não tenho a coleção completa e não tenho como falar sobre o desenrolar da história </3 

Leia Também

0 comments

Compartilha com a gente a sua opinião <3