7x7 #5

A segunda feira precisa começar cheia de inspirações, dicas e música boa! Aproveite esse 7x7 <3  Música Peter Bjorn and John -...

A segunda feira precisa começar cheia de inspirações, dicas e música boa! Aproveite esse 7x7 <3 


Música
Peter Bjorn and John - Young Folks



Anime

Ao No Exorcist 


Decoração

Arte com fita adesiva 


Livro

Um Sorriso ou dois (Resenha aqui)


Filme

Horas de desespero (Tem no Netflix)



Postagem 

Blog Prof Charles Santana - Aplicativo Duolingo 

Acessório
Mochila com estampa étnica 



Leia Também

4 comments

  1. Ai adoro esses 7x7. Menina essa decoração com fita adesiva é tipo assim "uaaau isso é só fita mesmo?!" haha adoro essas coisas!

    Beijos!

    Blog Tamaravilhosamente
    FanPage
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa decoração com fita é realmente incrível! Eu estou louca para fazer <3

      Excluir
  2. Que demais hein ? Tudo foi para minha lista de recomendações, Muito Obrigada, e eu fiz a da fita no meu quarto uma vez e Adoreii ♡
    Www.simplesmentecriativa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?! Eu estou querendo muito fazer, só não decidi qual fazer. Se deixar o meu quarto só vai ter fita kkkk

      Excluir

Compartilha com a gente a sua opinião <3