Série - How To Get Away With a Murder

Gênero:   Drama Criminal e Suspense.  Temporadas:  2 temporadas, renovada para a 3ª temporada.  Data de lançamento:  25 de setembro de 201...

Gênero:  Drama Criminal e Suspense. 
Temporadas: 2 temporadas, renovada para a 3ª temporada. 
Data de lançamento: 25 de setembro de 2014
Duração de episódios: 43 minutos.


Annalise Keating é uma renomada advogada e professora de direito penal na fictícia Universidade de Middleton, na Filadélfia. Todos os anos, Annalise escolhe os cinco melhores alunos da turma para trabalhar como estagiários em seu escritório, e claro que isso causa o maior alvoroço entre seus alunos que buscam aprender com a melhor advogada da área penal. 

Além da série proporcionar aquelas investigações que a gente tanto ama, tem a parte do drama que consiste em mostrar a Annalise advogada e professora, uma mulher extremamente forte e independente, e a Annalise frágil que ama o marido mas sabe que o casamento não vai bem. E não bastando, a série também mostra os cinco alunos que no decorrer da história acabam se envolvendo em um assassinato. 

Os personagens foram muito bem criados e os atores são incríveis. Sobre o enredo da série, achei original e bem equilibrado na questão drama VS investigação, em momento algum achei entediante ou dramático demais. Atualmente a série conta com duas temporadas e apenas a primeira está disponível no Netflix. Como é uma série nova, corre pois sempre dá tempo de acompanhar!

Até a próxima!


Leia Também

8 comments

  1. Procura, porque é um item lindo de decoração também! ;)

    Não é o tipo de série que me agrada... Mas quem sabe não dou uma chance, né?!

    Ótima quarta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa série vai fazer você ficar bastante surpresa! Isso eu garanto!

      Excluir
  2. Ai que série com cara de que eu vou amar forever! *-* Mas não indica mais nada eu pra eu assistir ou ler não porque não to dando conta auhuhauhau eu não tenho netflix nem tv por assinatura (alienada eu? Imagina), mas até agradeço porque senão não viveria mais kkkkkk
    Apesar de saber que me vicio facilmente com essas coisas, vou tentar fazer uma conta na netflix, e certeza que vou querer assistir essa série, é bem minha cara mesmo (sou advogada, mas não espalha, viu? haha). Mas preciso organizar melhor meu tempo pra dar conta de tudo #fato rsrs
    De toda forma, obrigada pela dica! ;)
    beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tamara por favor assiste <3
      Você vai AMAR essa série! Você pode achar essa série em sites onlines, por favor, dê uma chance para essa série, nem tem muitos episódios por temporada... <3

      Excluir
  3. Esse eu nunca tinha visto.
    Dica anotada. Quero muito ver <3

    bjss


    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste sim Rê!
      a série é super envolvente <3

      Excluir

Compartilha com a gente a sua opinião <3