Minha lista no Netflix - Parte um

Vicio que chegou para ficar, amor de muitas vidas. Do que eu estou falando? Netflix é claro! Socializar é para os fracos, os fortes assim co...

Vicio que chegou para ficar, amor de muitas vidas. Do que eu estou falando? Netflix é claro! Socializar é para os fracos, os fortes assim como eu tem uma lista enorme de séries para assistir. E eu achei interessante dizer quais séries eu pretendo assistir, pois, consequentemente são as séries que eu vou fazer resenha aqui no blog. Quem quiser deixar sugestões de séries pode deixar aquele comentário amigo <3 

Fuller House


Breaking Bad

Once Upon a Time  (Resenha aqui!)

The Blacklist (Resenha aqui!)

Gossip Girl

Gotham (Resenha aqui!)

Supernatural 

The Following

The Walking Dead

The Flash

Lista grande einh?! E essa é apenas a parte um! E claro que não poderiam faltar filmes nessa lista mas isso já é assunto para outra postagem. Até a próxima! 

Leia Também

2 comments

Compartilha com a gente a sua opinião <3