Um ano de blog! O que eu aprendi com isso?

No dia 13 de junho o blog completou um ano de existência e um ano pode parecer pouca coisa ou até bobagem mas significou muito para mim. ...


No dia 13 de junho o blog completou um ano de existência e um ano pode parecer pouca coisa ou até bobagem mas significou muito para mim. Em 2007, eu sempre visitava blogs e achava incrível! Até que um dia tomei coragem e criei o meu primeiro blog que servia como diário, claro que não durou um mês, na verdade, um mês foi a duração de todos os blogs que criei. Eu sempre desistia dos meus blogs até que em 2015 eu senti novamente a vontade de tentar, e dessa vez, não abandonar o projeto.

Blogger ou WordPress? Qual vai ser o nome do blog? O que eu espero disso tudo? Qual vai ser o tema do blog? Como eu vou fazer o layout? Alias, o que é HTML? E em meio a tantas dúvidas, eu quase desisti, quase... Fico feliz por não ter desistido, fico feliz por ter tentado novamente e a cada dia fico ainda mais feliz com cada conquista, cada meta alcançada, cada pessoa que conheci através do blog. Sobrevivemos ao primeiro ano, e espero que venha muitos outros anos cheios de coisas incríveis, não só para mim que estou por aqui escrevendo sobre várias coisas, mas também para você que está lendo esse texto.


O que eu aprendi com um ano de blog: 

Pensei que fosse fácil, mas na verdade é bem complicado.
Noção básica de HTML.
Nem todo mundo está afim de te ajudar.
Tem muita gente legal querendo te ajudar.
Os pequenos detalhes fazem TODA diferença.
Importância das metas.
Importância da organização.
Responsabilidade com os dias de publicação.
Fazer por amor.
10º Não esquecer de me divertir com tudo isso.

Leia Também

10 comments

  1. Vaneza sua linda, quero te dizer que fico muito feliz pelo teu primeiro ano de blog! Nessa manhã, confesso que fiquei até emocionada com teu texto, porque é justamente assim. Percebemos o quanto é difícil seguir com o blog e o quanto tem que Ser feito com carinho, senão não vai... E sim, é um grande acontecimento o primeiro ano, assim como os demais pois é algo teu ( e nosso também, porque te seguimos *_*)
    Nem sempre vamos encontrar pessoas verdadeiras ou alguém pra ajudar, mas é assim que crescemos mais em questão de aprendizado. Deus ajuda <3
    Um beijo e muitoooo sucesso sempre!!!!! Nunca desista please!

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rê florzinha do meu jardim <3
      Fico feliz por ter conseguido emocionar você kkk, e o que eu mais acho legal disso tudo é que não tem um dia se quer que eu vá dormir sem ter aprendido algo. Realmente gosto do que fiz/faço por aqui e de todas as pessoas que eu conheci <3

      Excluir
  2. Uhuuuu parabéns, Garota do 330!!! Fico feliz em poder comemorar esse um ano do blog com você! Que venham mais muitos anos de sucesso. Que seu blog continue cheio de lindezas e bom conteúdo e que você faça muitas amizades que eu acho o mais importante disso tudo.
    Obrigada por toda inspiração! Beijos, Va!

    Blog Tamaravilhosamente
    FanPage
    Instagram
    Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tamara! Obrigada pelo comentário <3
      Quem sou eu na fila do pão para inspirar alguém? ;-;
      (nem vou dormir depois de ler isso kkk )

      Excluir
  3. Comentei com o login errado, agora estou no certo. Mas é bom que você ganha mais um comentário ahuahuahuahuah
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns lindona!!! Realmente a gente aprende muita coisa aqui, aprende a quebrar a cara e continuar mesmo assim, aprende que nem tudo é como a gente imaginava, mas também conquistamos amigos e isso vale mais que tudo!

    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Carol!
      Já valeu a pena só por ter aprendido muitas coisas e conhecido tanta gente legal <3

      Excluir
  5. Tudo o que você aprendeu acho que todas que estamos nesse mundo dos blogueiros aprendemos e isso é muito bom sabe, afinal é por isso que crescemos a cada. por causa das descobertas. Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! E são coisas que aprendi e vou levar comigo para sempre.. Foi um ano aprendendo o que é compromisso e responsabilidade kkk

      Excluir

Compartilha com a gente a sua opinião <3