5 FILMES PARA ASSISTIR NA NETFLIX DURANTE AS FÉRIAS

Sexta-feira é para muitos o dia mais esperado da semana, mas sexta-feira com novidade aqui no blog é outro nível né?! Eu já comentei por aqu...

Sexta-feira é para muitos o dia mais esperado da semana, mas sexta-feira com novidade aqui no blog é outro nível né?! Eu já comentei por aqui que quero muito trazer novidades e uma delas é o Cinemaníacos! Toda sexta-feira um convidado vai trazer um top 5 de filmes incríveis! E o convidado da semana é o Robert Nunes, dono da página Fucking Shit, se você gostar desse Cinemaníacos feito por ele, vai lá no Facebook e curti a página! Espero que gostem da novidade e já sabem né? Deixa aí nos comentários o que achou da novidade <3 



Psiu, você aí que está de férias, mais não tem nada para fazer; não tem amigos, não tem comida e não dinheiro para ir ao cinema. Sim você sou eu e eu sou você! Então já que temos tudo isso em comum, provavelmente somos também viciados naquela droga chamada NETFLIX (ai o dedo que aperta o play chega a tremer). Então eu estou aqui para indicar 5 filmes que eu já vi e que vale muito apena assistir durante as férias.
Então vamos lá!!


As Vantagens de Ser invisível

Gênero: Comédia dramática/Drama.
Direção: Stephen Chbosky
Duração: 103 min.
Um filme emocionante e divertido, que trabalha bastante a fase da adolescência de seus personagens. Em As Vantagens de Ser Invisível conhecemos o calouro Charlie (Logan Lerman) o clássico aluno “invisível” que ao conhecer a linda e descolada Sam (Emma Watson) e o seu ousado meio-irmão Padrick (Ezra Miller) descobre os verdadeiros prazeres de adolescência. Juntos o trio experimenta amor, perda, medo e esperança acompanhados de uma excelente trilha sonora que te faz dançar e chorar ao mesmo tempo durante o filme.


Hoje eu quero voltar sozinho


Direção: Daniel Ribeiro
Duração: 96 min.
Em Hoje Eu Quero Voltar Sozinho damos de cara com uma narrativa que envolve um duplo tabu. O que eu estou querendo dizer é que um dos protagonistas do filme, Leonardo (Ghilherme Lobo), é gay e cego. Bom, Leonardo é um estudante do ensino médio que está lutando por sua independência e junto com sua melhor amiga Giovana(Tess Amorim) veem suas vidas mudar após a chega de Gabriel (Fabio Audi) à escola. Os três logo se aproximam aponto de viverem um triangulo amoroso. O filme trata de assuntos sérios como sexualidade, bullying tudo com uma grande dose de muito amor e leveza.

Precisamos falar sobre o Kevin

Direção: Lynne Ramsay
Duração: 112 min.

Eva (Tilda Swinton) mora sozinha e teve sua casa e carro pintados de vermelho. Maltratada nas ruas, ela tenta recomeçar a vida com um novo emprego e vive temorosa, evitando as pessoas. O motivo desta situação vem de seu passado, da época em que era casada com Franklin (John C. Reilly), com quem teve dois filhos: Kevin (Jasper Newell/Ezra Miller) e Lucy (Ursula Parker).
Seu relacionamento com o primogênito, Kevin, sempre foi complicado, desde quando ele era bebê. Com o tempo a situação foi se agravando mas, mesmo conhecendo o filho muito bem, Eva jamais imaginaria do que ele seria capaz de fazer. Precisamos Falar Sobre o Kevin é um filme que possui uma grande estética conceitual e com cenas de grandes sacadas que mexe com o seu psicológico.
 


Boneco do Mal

Direção: William Brent Bell
Duração: 97 min.
Braaaaans?!
Greta (Auren Cahan, a Maggie de The Walking Dead) em fuga do seu passado triste nos Estados Unidos, é contratada para tomar conta do filho de um casal de idosos numa pequena vila na Inglaterra. Até aí ainda parece ser um filme normal né nom? Mas tudo começa a ficar assustador quando Greta descobre que ela foi contratada para tomar conta, não de uma criança, mas sim de um boneco que é trado pelo casal de idosos como se fosse uma criança de verdade. Mas nesse filme realmente nada é o que parece. Você pode montar mil teorias ao longo de todo o filme. Mas nada vai te deixar tão surpreso com o grande ponto de virada dessa produção.  


Os Reis do Verão


Gênero: Aventura, Comédia e Drama.
Direitor: Jordan Vogt-Roberts 
Joe Toy (Nick Robinson) e seu amigo Patrick (Gabriel Basso), ambos adolescentes com hormônios em ebulição e estudantes nada populares no colégio, estão passando por problemas com seus pais. Joe não aguenta mais viver com o pai autoritário e Patrick vive em uma espécie de bolha super-protetora criada pelos seus pais que ainda o veem como uma criança inocente. De antes disso os dois decidem se mudar para a florestas, junto com um garoto mais do que estranho que os segue. Longe dos adultos os três têm lidar com todos os problemas de serem independentes e responsáveis. Os Reis do Verão é aquele filme que você senta na frente da TV num finalzinho de tarde para se aliviar da tenção de um dia tedioso/trabalhoso. 

Então é isso... vamos aproveitar essas férias enquanto há tempo. o/
Página no facebook: Fucking Shit
Instagram: @pqprobert
Snapchat: roobnunes

Leia Também

6 comments

  1. Acredita que Precisamos Falar Sobre o Kevin é um dos meus filmes preferidos. Quando eu falo e as pessoas conhecem o filme, pensam que eu sou doida, mas até o livro eu comprei e já vi tipo umas 20 vezes ou mais!
    Também gosto muito de As Vantagens de Ser Invisível!

    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu provavelmente vou gostar de "Precisamos falar sobre Kevin", gosto muito de filmes que pouca gente gosta kkk (vai saber..) E dessa lista aí eu só assisti As vantagens de ser invisível e hoje assisti "Hoje eu quero voltar sozinho", GENTE QUE FILME AMORZINHO É ESSE? ;-;

      Excluir
  2. Infelizmente eu não vi nenhum desses :o (pasme, assisto mais séries do que filmes) mas todos que eu achei acabaram de entrar na minha listinha da netflix, então, creio que até o fim das férias eu vejo todos.
    Adorei as sugestões <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thay, acontece a mesma coisa comigo! É muita série e raramente um filme, essas indicações já estão na minha lista do Netflix, a meta é assistir ao menos um por dia kkkk

      P.S: Eu só conhecia As Vantagens de Ser Invisível, esse TOP 5 também é uma indicação pra mim kkkk

      Excluir
  3. A dica foi ótima! Acho que eu não assistiria o de terror.
    O primeiro filme ‘’ as vantagens de ser invisível’’ eu já vi. Os demais em interessou bastante.

    Um beijo
    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos quites com "só assistir As Vantagens de ser Invisível" kkkk, os outros também me deixou interessada, vou assistir todos ainda nessa semana para na sexta que vem estar livre para as próximas indicações kkk

      Excluir

Compartilha com a gente a sua opinião <3