10 queridinhos da maquiagem

Mais uma postagem em parceria com a Fabi do Blog Fabi Rocha ! Dessa vez escolhemos os nossos itens favoritos no mundo da maquiagem e eu conf...

Mais uma postagem em parceria com a Fabi do Blog Fabi Rocha ! Dessa vez escolhemos os nossos itens favoritos no mundo da maquiagem e eu confesso que estou super curiosa para ver o que a Fabi colocou na lista dela, vai ser opinião de profissional einh? A mocinha manda muito bem quando o assunto é maquiagem! Mas, chega de enrolação e vamos ao que interessa? 


O primeiro item faz parte da coleção Sereias Urbanas da O boticário que já não está mais à venda e eu espero que volte, é um produto incrível! A aplicação é bem fácil já que é roll on, a textura é molhadinha, mas meio que seca rápido e não escorre ou fica pegajoso, simplesmente seca. E a gracinha desse iluminador é que ele é furta cor! 

O segundo item é o delineador líquido da Vult, na verdade, eu queria comprar a caneta delineadora da Vult, só que, comparando a pigmentação, eu percebi que esse delineador era melhor, quando eu vi o preço tive certeza de quem iria para casa comigo. Ele é super pigmentado, o pincel é firme e tem uma pontinha que ajuda muito na hora de fazer aquele olhinho de gato, sem falar que não transfere! 

O terceiro item é o gloss da Natura Aquarela, esse é o Rosa 39, e eu não achei que ele seria tão pigmentado para um gloss. No inverno, eu senti que precisaria dar um tempinho no uso dos batons matte que estavam ressecando os meus lábios. Usar gloss tem sido uma boa opção. 

O quarto item é o quinteto de sombras da Vult que faz parte da coleção Lumière, essa é a
Cor:01 / Diva. As sombras são bastante pigmentadas e tem uma duração muito grande. As cores são lindas e eu confesso que uso o marrom para corrigir as sobrancelhas.

O quinto item é o pó compacto da Natura Aquarela que virou o meu favorito. Além de ter acertado em cheio a tonalidade, senti que ele deixou a minha pele com um efeito aveludado, a cobertura é bem leve, é tanto que não senti cobrir muitas imperfeições. O motivo de tanto amor por esse pó é o simples fato de que ele segurou a oleosidade do meu rosto por um tempo que nenhum outro pó compacto conseguiu <3 



Espero que o post tenha ficado bom e que vocês deem uma olhada no Blog Fabi Rocha  para conferir os outros cinco itens que ela escolheu, até a próxima! 


Leia Também

8 comments

  1. Esse iluminador <3... Quero esse delineador da Vult, bem pretinho neh?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse iluminador é uma graça, mas esse delineador é muito bom! E super pigmentado :3

      Excluir
  2. O iluminador é lindo!
    Amei

    xx
    http://eyarablog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse iluminador é realmente muito lindo e o custo x benefício é mais lindo ainda kkk

      Excluir
  3. Eu nunca usei nenhum da lista mas eu adorei esse iluminador, acho que ele foi a estrela do post hehehehe
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com esse brilho furta cor com certeza foi a estrela do post kkkk, e a duração dele é incrível!

      Excluir
  4. Nunca usei esses itens, mas parecem ser ótimos! O gloss é lindo demais! haha

    Mundo da LariBeijos! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa! Gosto muito desses itens, não é atoa serem os meus queridinhos kkk, e o gloss realmente é lindo, ele fica bem rosa nos lábios.

      Excluir

Compartilha com a gente a sua opinião <3