7x7 #11

Eu acho que não tem um modo melhor de começar o mês do que vendo coisas que inspiram. Isso é o 7x7, inspiração! E para comemorar algu...


Eu acho que não tem um modo melhor de começar o mês do que vendo coisas que inspiram. Isso é o 7x7, inspiração! E para comemorar alguns acontecimentos maravilhosos aqui no blog, resolvi fazer o P.E.D.A (Post Everyday In August), ou seja, vocês vão me ver muito por aqui HAHA. Vou tentar postar sempre no mesmo horário umas oito da manhã e espero conseguir concluir esse desafio, conciliar essa grande responsabilidade com os estudos para o vestibular! Espero que curta esse 7x7 e mais ainda, que curta esse PEDA que acabou de começar!

Música 
Alceu Valença e Orquestra Ouro Preto - Anunciação 
Ter um pai velho tem dessas vantagens, você aprende desde cedo a apreciar um bom MPB. Mas essa parceria tem algo a mais, algo muito especial. Em 2015 eu tive a honra de poder ver ao vivo a Orquestra de Ouro Preto tocando os maiores sucessos dos The Beatles e fiquei completamente apaixonada por eles, quando descobri que esse projeto com o Alceu Valença existia eu simplesmente pirei, não tem um dia se quer que eu deixe de ouvi as músicas desse DVD.

Anime
Beelzebub
Oi querida! Um beijo para quem continua acumulando anime pela metade. É sério, uma parte de mim não consegue se controlar e insiste em dizer "poxa, que anime legal... opa! quem apertou o botão do play?!" Não estou sabendo lidar com a minha falta de organização com animes. Quando eu assistir esse anime Deus sabe quando, trago a resenha, como sempre <3


Decoração
Luminárias da loja Luminárias Otakus
Quando eu vi isso, simplesmente fiquei apaixonada, depois lembrei que nunca teria capacidade pra fazer isso e fiquei meio deprimida, mas poxa, que trabalho incrível! Se você tem um lado Geek, vai adorar as luminárias inspiradas no anime Pokemón, na série Game Of Thrones, Fairy Tail, Naruto entre outros. Vale a pena conferir. 

Mangá
Ano Hana - Ainda não sabemos o nome da flor que vimos naquele dia
Já fiz resenha do anime e quero muito esse mangá! Eu fiquei tão feliz quando soube do lançamento que me deu vontade de beijar a JBC! Seram apenas três volumes com publicação bimestral. 

Filme
Esquadrão Suicida
CALMA BRASIL! Vai lançar no dia 04 de Agosto e eu acho que é um dos filmes mais esperados do ano! Atores incríveis com personagens incríveis, queria algo melhor? 


Postagem 
Blog Casal Sobre Rodas - Inspirações: Unhas de diva
Conheci o blog Casal sobre rodas através do Projeto Colabore e adorei a gama de assuntos variados! Agora que você já sabe aquela dica maravilhosa sobre óleo de coco para as unhas, que tal conferir inspirações lindas para fazer ainda essa semana? 


Acessório 
Bolsa Darth Vader 
Eu só queria essa bolsa... Só isso. Nada mais. 


Leia Também

2 comments

  1. Que 7X7, viu? Quanta inspiração!! Ameii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amei fazer esse 7x7! Começar o PEDA com Alceu Valença <3

      Excluir

Compartilha com a gente a sua opinião <3