Música - Banda do Mar

      A quanto tempo eu não trago esse estilo de postagem?! Finalmente vou voltar a fazer umas indicações de bandas legais, de preferencia ...


      A quanto tempo eu não trago esse estilo de postagem?! Finalmente vou voltar a fazer umas indicações de bandas legais, de preferencia algo mais antigo e nostálgico ou algo super novo e muito legal. Resolvi falar sobre Banda do Mar não por ser algo novo, mas pela nostalgia que a música deixa. Por mais que as músicas sejam calmas, nunca vamos deixar de lembrar do Los Hermanos.

      A banda luso-brasileira com o gênero indie rock lançou o seu primeiro CD em agosto de 2014 e fez a felicidade de muita gente! Os fãs do Marcelo Camelo no período com os Los Hermanos e no período solo, os fãs da Mallu Magalhães e os fãs do Fred Ferreira (Músico português) agora podem desfrutar dessa junção que deu certo.

      Dois anos rederam a banda um CD com doze faixas intitulado Banda do Mar e alguns prêmios, mas antes de qualquer coisa, acho que eles ganharam o coração de muitas pessoas. Vamos logo para a playlist pois ouvir música boa é o que interessa!

Banda do Mar - Mais Ninguém

Banda do Mar - Dia Clarear
Banda do Mar - Hey Nana


Banda do Mar - Muitos Chocolates 

Leia Também

4 comments

  1. Adoro o estilo de musica deles, principalmente Mais Ninguém. Sempre ouço no carro super alto :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O estilo de música deles é incrível! Acalma a alma <3

      Excluir
  2. Mdssss ! Vaneza ! eu sou apaixonada por essa banda e você me vem com este post? aí eu morro mesmooo <3 as músicas deles realmente trazem muita nostalgia :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thay, a banda é maravilhosa! Acalma de uma forma que nem sei explicar <3

      Excluir

Compartilha com a gente a sua opinião <3