Playlist - O que é que a Bahia tem #1

Todo mundo sabe que a Bahia só tem coisa boa, mas essa playlist o que é que a Bahia tem é para mostrar as coisas maravilhosas que rola...


Todo mundo sabe que a Bahia só tem coisa boa, mas essa playlist o que é que a Bahia tem é para mostrar as coisas maravilhosas que rola por aqui e claro que vamos aproveitar essa oportunidade para provar que nem de Axé vive um baiano! 

Scambo - Roda Gigante

Acho que vocês já cansaram de me ver indicando o Scambo por aqui, mas é bom, o que eu posso fazer? Se quiser saber mais sobre essa banda, é só clicar AQUI!

Baiana System - Duas Cidades
Vou confessar que eu nunca parei para conhecer a fundo o trabalho do Baiana System, eu já fui em um show deles mas de primeira não gostei da mistura de sons que é característico da banda.


Pitty - Anacrônico
Só tenho uma coisa a dizer... Não poderia faltar Pitty né?!

Circo de Marvin - Modo Hard 
Foi amor a primeira música... Sou o tipo de pessoa que vai para show sem conhecer as bandas que vai tocar e quando começou o show do Circo de Marvin eu fiquei super curiosa em conhecer melhor o trabalho da banda e acabou que eu terminei de me apaixonar pelo som dos caras!

Banda Lordão - É tão bom se apaixonar
Indicação da minha irmã que ama um forrozinho, pra quê esperar pelo São João se o ano todo pode ser regado a muito forró? Esse é o lema daqui de casa!

Se vocês gostarem desse tipo de playlist, por favor, deixa aí nos comentários <3



Leia Também

4 comments

  1. Não conhecia nenhuma destas músicas,agora eu viciei !

    ResponderExcluir
  2. Mulher, amei cada uma destas banda e músicas. Beijos no coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Marusa! <3
      Na Bahia só tem coisa boa kkkk

      Excluir

Compartilha com a gente a sua opinião <3