Série - Scream

     Alguém já percebeu que eu tô a louca das séries originais da Netflix? Comecei com Fuller House , fui direto para Stranger Things , l...


     Alguém já percebeu que eu tô a louca das séries originais da Netflix? Comecei com Fuller House, fui direto para Stranger Things, logo em seguida Scream depois Narcos e agora comecei The Get Down, alguém me segura por favor! Obviamente eu vou fazer resenha de tudinho e sem spoiler <3
Alias, não sei bem se Scream é uma série original da Netflix já que sua estreia foi pela MTV no dia 30 de junho de 2015...

     No meio de umas indicações da Netflix, achei Scream, parte de mim ficou animada para assistir, a outra parte tentou entender como seria o enredo. Para quem não sabe, a série é baseada nos filmes Pânico, lembra do assassino com uma mascara branca? Pois é, foi praticamente o primeiro filme de terror de muita gente, e se eu não me engano, foi o meu também. Como faz MUITOS anos que assisti os filmes, resolvi que independente do enredo, eu não me lembro quem era o assassino dos filmes, logo, se a série fosse igual aos filmes, não seria chato para mim pois continuaria um mistério.

     O enredo foi uma surpresa boa, na verdade, a série se passa anos depois do massacre em Lakewod então soa até nostálgico, mas aí eu me perguntei "Anos depois do massacre? Não faz muito sentido" e eu estava enganada! Criaram uma ponta solta, um personagem que busca por vingança! E logo no inicio nada faz muito sentido, mas ainda no primeiro episódio dá para começar a entender as coisas e o melhor, conhecer os personagens envolvidos e começar a especular quem é o assassino.


     Em momento algum fiquei com medo, mas o tempo todo eu me encontrava ansiosa e cada vez mais curiosa! O enredo te prende de uma forma louca e quando você se dá conta, já tem uma lista mental com os principais suspeitos. Os personagens tem muita personalidade, e até a patricinha mimada é muito determinada! Eu odeio aqueles personagens idiotas e burros que sempre tem nessas séries e filmes de terror/ação e para a minha felicidade, não encontrei isso em Scream!

     Apesar de ser baseada em um filme, a série consegue ser original em algumas coisas, agora as nossas vítimas tem a atual tecnologia ao seu favor, claro que isso também é uma vantagem para o assassino, o que deixa as coisas muito interessantes. Atualmente estão disponíveis duas temporadas na Netflix e eu amei o desfecho da primeira temporada e obviamente deixaram outra ponta solta para amarrar na segunda temporada e novamente deixaram uma ponta solta na segunda temporada afim de amarrar em uma terceira temporada.

     Essa coisa de ponta solta para dar espaço para uma nova temporada tá me deixando meio preocupada, eu prefiro uma série curta e com um final muito bom do que uma série longa que acaba virando massante e por fim perde completamente o foco, tipo a série The Following, de qualquer forma eu vou esperar pela terceira temporada que precisa ser o final, quem assistir ou que já assistiu, talvez chegue a mesma conclusão que eu.

     De qualquer forma, eu indico a série que pode render uma boa maratona. E caso esteja na curiosidade, eu acertei quem era o assassino da primeira temporada, acertei a treta que rola no inicio da segunda temporada mas o assassino da segunda temporada foi uma surpresa BOMBÁSTICA, se você já assistiu e acertou quem eram os assassinos, diz aí nos comentários, mas sem spoiler einh?

Leia Também

2 comments

  1. Adoro suas indicações, tá me faltando é tempo pra ver todas! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUEHUEHUEHUEHEUHEUHEUHEH, Tempo nessa vida tua tá difícil einh?! Um dia tu arranja e assiste, é sério, a série tá muito boa <3

      Excluir

Compartilha com a gente a sua opinião <3