7x7 #16

Quais foram as sete coisas que chamaram a minha atenção nos últimos sete dias? Se quiser começar a semana com inspiração é só conferir a ...

Quais foram as sete coisas que chamaram a minha atenção nos últimos sete dias? Se quiser começar a semana com inspiração é só conferir a postagem.

Música
Amsteradio - Cansei de Menina Indie

Grande descoberta da semana! Foi a melhor indicação que o YouTube me deu, e estou começando a conhecer melhor o trabalho da banda e quem sabe talvez eu faça uma postagem sobre eles... Vou deixar a possibilidade no ar.

Anime
Tokyo Ghoul
Já ouvi muita gente falando muito bem desse anime e por incrível que pareça, eu nunca assisti. Pretendo acabar com esse problema ainda nessa semana! 

Decoração
Mini jardim no vaso
Eu trouxe uma vez aqui no 7x7 uma opção de jardim que basicamente era de cactos mas o diferencial mesmo eram os "vasos" de vidro com formatos geométricos, nesse mini jardim o diferencial é realmente ser um mini jardim muito fofo dentro de um vaso! Fiquei apaixonada e com vontade de fazer um pra mim.

Livro
O Mundo de Sofia
Eita que finalmente eu vou terminar esse livro! O Mundo de Sofia é um dos livros que estão no tal projeto de livros pra terminar de ler e quero terminar ele ainda essa semana, podem cobrar! 

Série
Quinta temporada de Once Upon a Time 
Esse mês está sendo o melhor mês EVER! Lançou a segunda temporada de Gotham que está AMAZING, a segunda temporada de Narcos e a quinta temporada de Once Upon A Time que está uma loucura daquelas! Se você não conhece essa série, por favor clica aqui e confira uma resenha sem spoiler. 

Postagem 
Blog Carol N.M - Moda: Anel de Falange
Imagem retirada do Blog Carol N.M
Carol como sempre trazendo dicas muito legais e dessa vez foram os anéis de falange, gente, são muito lindos! Desde pedrinhas delicadas até formatos geométricos <3 

Acessório 
Choker de camurça
Imagens retiradas do site AliExpress
Ninguém pode negar que as choker ainda não deram o que tinha que dar, com esse novo modelo já fazendo sucesso na gringa, será que vai ter uma grande aceitação aqui no Brasil?










Leia Também

6 comments

  1. Lindaaaa, fiquei muito, muito feliz com a indicação do post!! Eu estava meio tristinha hoje e ver isso fez meu dia muito mais feliz!!
    E esse vaso, que amor *-*
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz em saber que deixei seu dia melhor <3

      Excluir
  2. O post está mesmo pura inspiração, acho que a chocker de camurça vai sim bombar no Brasil e essa ideia de jardim no vaso pra mim já é algo incrivel que vi essa semana, haha :)
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Leslie! Lembrei de Ponte para Terabítia agora <3
      Que bom que gostou <3

      Excluir
  3. Adoooro seus posts de 7x7. Quero esse mini jardim de vaso AGOOORAAA!!!
    E eu amooo esse tipo de anel. Já tive vários e confesso que já perdi alguns também porque sou dessas que perde as coisas sabe :( haha mas sempre compro novos hahaha
    Parabéns pelo post
    Beijos
    Tamara
    Blog Tamaravilhosamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk, perder anel é tipo </3
      principalmente se você tiver um caso de amor com ele e não souber onde achar outro igual.

      Excluir

Compartilha com a gente a sua opinião <3