Série - Narcos

Mais uma série incrível feita pela Netflix lançada no dia 28 de agosto de 2015 e eu fiquei muito afim de assistir por dois motivos, prime...


Mais uma série incrível feita pela Netflix lançada no dia 28 de agosto de 2015 e eu fiquei muito afim de assistir por dois motivos, primeiro a história que é muito interessante e o segundo motivo é o ator Wagner Moura, que interpretou o Pablo Escobar de uma maneira que me impressionou! Sempre achei ele um ator excelente, mas em Narcos ele superou todas as expectativas!E eu preciso esclarecer uma coisa sobre essa série.

Ao contrário do que se pensa, Narcos não é apenas uma série sobre Pablo Escobar (Cartel de Medelin), a série fala sobre a luta contra os narcotraficantes colombianos. As duas primeiras temporadas tem como "tema central" Pablo Escobar, mas recentemente, a série foi renovada para mais duas temporadas e terá como "tema central" o Cartel de Cali.

Quando eu comecei a assistir, pensei que a série seria sobre a história de Pablo Escobar, e foi, até a segunda temporada, quando fica muito obvio que não é bem assim, o centro das atenções é o governo colombiano e DEA. Com essa "descoberta" eu me perguntei se a série continuaria boa, se vai valer apena alimentar esperanças para a terceira e quarta temporada, e a resposta é, eu não sei.

Atualmente, Narcos tem duas temporadas incríveis! Vale apena assistir, mas só garanto até aí, as próximas temporadas prometem surpresas, espero que seja aquele tipo de surpresa que a gente ama.

Cinco motivos para assistir Narcos

 Aprenda alguns palavrões em espanhol.
 Veja a atuação maravilhosa de Wagner Moura.
 Aprecie a música da abertura que é incrível.
 As temporadas são curtas, apenas 10 episódios cada. 
 Na pior das hipóteses, você só vai assistir até a segunda temporada.



Instagram / Twitter / Facebook

Leia Também

4 comments

  1. Eu tentei ja duas vezes assistir Narcos e não consegui. Sei lá, a série não me prende, sabe?
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha irmã está na mesma que você, Carol. Eu achei interessante, mas não admito alguém me dizer que é bom assistir Narcos para aprender história, com certeza tem coisas que estão na série para enfeitar a história.

      Excluir
  2. Oiii Vaneza! Adorei o seu post, fiquei surpresa agora, não sabia que na 3° e 4° tempo eles irão falar sobre o Quartel de Cali, tenho a impressão de que vai ser um pouco parada kkkk não sei, veremos né!? Amei a sua resenha, só falta 2 episódios para eu terminar a segunda temporada e estou anciosissima kkkk e também acho a música de abertura muito envolvente *-*

    *Beijokas -Hellen Barros.

    www.apenasgiz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquela música que abertura é muito amor!
      Quando você terminar o ultimo episódio vai perceber que a terceira temporada vai ser sobre o Cartel de Cali, se vai ser animada ou parada eu não sei, vamos esperar pra ver né? HAHA

      Excluir

Compartilha com a gente a sua opinião <3