TAG: Irmandade das Blogueiras

Quem me indicou para responder essa TAG foi a Tamara do blog  Tamaravilhosamente  e eu fiquei muito feliz com a indicação e adorei as res...


Quem me indicou para responder essa TAG foi a Tamara do blog Tamaravilhosamente e eu fiquei muito feliz com a indicação e adorei as respostas da Tamara, é muito bom saber a opinião de outra blogueira sobre esse universo. Basta clicar aqui para ver as respostas da Tamara. 

Regras 

Inserir a imagem da TAG;
Agradecer ao blog que te indicou;
Responder as 5 perguntar de quem te indicou;
Indicar 5 blogs para responder;
Criar 5 perguntas para os indicados;


As perguntas polemicas que a 
Tamara fez:
Como você enxerga seu blog: como hobby ou como profissão?Atualmente, um hobby. Eu ainda não ganho nenhum dinheiro com o blog, se eu começar a ver esse tipo de retorno, com certeza iria adorar me dedicar 100% ao blog e um canal no youtube, mas enquanto esse tipo de retorno não vem, eu tenho contas para pagar e claro, investir aqui também, pois se engana quem acha que manter um blog é fácil e não precisa de nenhum investimento financeiro.

Já pensou em desistir de blogar?
Acho que sim, durante dois ou três minutos! HAHA
Brincadeiras a parte, é bastante puxado (puxado = complicado) ter um blog, e com a correria do dia a dia e com os estudos é meio complicado manter uma rotina de postagens e divulgação, somando tudo isso com a cobrança que eu mesma faço, as vezes fica aquela dúvida se eu deveria continuar, se estou fazendo o meu melhor...
Se, por algum motivo, seu blog deixasse de existir hoje, como você reagiria?Eu ficaria muito triste. Já faz parte do meu dia a dia ficar pensando em postagens para fazer, metas para cumprir, e apesar do trabalhinho que esse blog dá é muito gratificante, é bom ver que alguém leu algo que eu escrevi, que alguém se identificou com algo e todos os dias eu vou dormir com aquela sensação de que eu aprendi algo novo. E provavelmente eu tentaria fazer um novo blog.

Como sua família reage com relação ao seu blog?Acham interessante, principalmente minha mãe, melhor divulgadora do blog <3 

Já teve algum problema/aborrecimento com o blog? (ex: briga com outra blogueira, ter seu conteúdo plagiado, ter o blog bloqueado...)
Briga com blogueira? HAHA 
Aqui é só amorzinho <3 Boa parte das blogueiras que eu conheci logo no inicio do blog já são minhas amigas!(meninas, por favor, digam que são minhas amigas ASHUASHUASHUA)
Nível de amizade: troca de dicas, opiniões, duas horas de áudio no WhatsApp até três da madrugada! O leve aborrecimento que eu tenho é na hora de formatar o texto, as vezes dá um pouco de trabalho, mas nada que dê vontade de desistir. Mas a coisa que mais me tirou a 
paciência foi o adsense! Os anúncios não apareciam e eu não sabia o motivo, depois de muita pesquisa eu descobri que o problema era o meu novo domínio!

Perguntas:

  1. Os objetivos que você tinha quando criou o blog ainda são os mesmos? 
  2. Já atingiu alguma meta? Qual? 
  3. Para você, existe amizade verdadeira na blogsfera? 
  4. Qual foi a maior dificuldade que você passou nessa vida de blog? 
  5. Se por algum motivo o seu blog fosse excluído, qual seria a sua reação? 



Leia Também

11 comments

  1. Oiii Vaneza! Aiin obrigada pela indicação <3 Com certeza irei responder *-* os nossos blogs já fazem parte das nossas vidas né?! Como você, acho que se o meu deixasse de existir eu com certeza faria outro na mesma hora kkkk e os meus anúncios desapareceram também e a google disse que fui eu que cliquei :/ sem ter clicado, mas depois de quase 1 mês tudo se resolveu kkkk

    *Beijokas -Hellen Barros.

    www.apenasgiz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hellen, com o tempo o blog vira um filho! Você tem responsabilidades, precisa "alimentar" ele e estar sempre presente. E eu não sei como você faz, mas eu tenho uma parte "offline" do blog que é a criação de conteúdo, ideias para postagem, fotos para o blog e fotos para o instagram! Ou seja, quando eu não estou de fato no blog, eu tô pensando nele! kkkk
      Mas é só amorzinho ver esse esforço ser reconhecido <3

      Excluir
  2. Eu adorei as suas respostas! Apesar de ser meio que um hobby, o blog consegue tomar uma parte enorme no nosso coração né?
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Melhor hobby <3
      E o tanto que eu já aprendi não é pouco!

      Excluir
  3. Interessante tuas respostas, como sempre bastante dedicada com seu blog, por isso que ele tem sua cara. Sucesso!
    https://somaisumaleatorio.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uia, se eu te disser que eu sempre acho que não dei o meu melhor e que poderia ser mais dedicada? kkkkk
      Sucesso para nós dois, afinal, seu blog também é muito legal e com resenhas ótimas!

      Excluir
  4. Adorei!! Obrigada pela indicação. <3
    #PARTIUresponderTAG

    ResponderExcluir
  5. Oi, flor!!
    Primeira vez aqui, muito bacana seu blog!
    Já respondi essa tag no meu, adorei suas respostas!

    Beijinhos e bom final de semana ;)
    Sankas Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thay! É muito bom saber que você gostou do blog <3
      Vou conhecer o seu também <3

      Excluir
  6. Adorei suas respostas, Va! E obrigada por responder a TAG. Arrasou! :D
    Beijos
    Tamara
    Blog Tamaravilhosamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom que gostou, Tamara!
      Imagina, eu que agradeço por sempre lembrar de mim! <3

      Excluir

Compartilha com a gente a sua opinião <3