7x7 #20

Primeiro 7x7 de outubro e esse mês promete ser um mês cheio! Além da série que já está estou publicando com as blogueiras do I'ts G...


Primeiro 7x7 de outubro e esse mês promete ser um mês cheio! Além da série que já está estou publicando com as blogueiras do I'ts Geekly, Tamaravilhosamente e Apenas Giz eu quero muito fazer novas parcerias e trazer mais conteúdo pra cá! Vamos começar mais um mês incrível? 

Música 
Arctic Monkeys - Arabella
Arctic Monkeys sempre me deixa muito inspirada, logo, eu passo boa parte do tempo ouvindo várias vezes!

Anime
30-Sai no Hoken Taiiku

(Educação física para 30 anos) É nada mais nada menos que um guia de auto-ajuda de relacionamento e sexo escrito para homens. Classificado como ecchi (ecchi = obsceno), esse anime promete ser uma daquelas comédias super sem noção que me fazem ficar rindo durante todo o episódio. Vai ser o anime do dia, afinal, tem apenas 12 episódios.

Decoração
Relógio de parede

Achado no Pinterest e rolou um amorzinho logo de cara. É muito lindo e aparentemente fácil de customizar, vamos tentar? 

Mangá
3º volume de Ano Hana
Sim! O ultimo volume do mangá mais lindo do mundo! Se você ainda não começou a fazer a sua coleção, corre, ainda dá tempo de se apaixonar por cada personagem <3 


Série
I Zombie

Eu vi essa novidade na Netflix e fiquei super curiosa, mas quando li umas resenhas em blogs, fiquei meio na duvida se assisto ou não. Me pareceu uma mistura da série Dexter com o filme Meu namorado é um zombie, e por falar em zombie, nem sou tão fã, pois é, não assisto The Walking Dead. A parte interessante é que essa série é baseada em uma HQ... No fim das contas eu fiquei na duvida, se não aparecer nada melhor para assistir vai ser essa série mesmo. 

Postagem
Fabi Rocha - Recostrução super fácil! Sem uso de secador e chapinha
Gente, eu juro que ela não me paga, é puro merchandising do amor <3 
Além de blogueirinha, a Fabi também é youtuber! Se você ainda não conhece o canal da Fabi, clica aqui e se inscreve, juro que só tem coisa boa!


Acessório
All Star - Hora da Aventura

Achado no Pinterest e tipo... é customizado! Mantenha sempre em mente que você nunca será velha o bastante para algo e permanecerá jovem. Quero sim um all star igual a esse.






Leia Também

0 comments

Compartilha com a gente a sua opinião <3