Freebie - Fontes para o seu Blog

Logo quando eu comecei a fazer a primeira parte estética do blog, vi como era importante a tipografia do blog, e mesmo depois que o layout...

Logo quando eu comecei a fazer a primeira parte estética do blog, vi como era importante a tipografia do blog, e mesmo depois que o layout atual foi feito obviamente não fui eu que fiz, eu percebi que a necessidade de ter fontes diferenciadas e bonitas ainda existe, afinal, eu como pseudo blogueira, preciso fazer outras coisas que envolve a tipografia, por exemplo editar as minhas fotos antes de colocar na publicação e criar capas. Comecei a pesquisar por algumas fontes e me apaixonei por várias, achei que seria legal dividir com vocês <3
Uma breve amostra do que está nesse primeiro freebie! Eu juntei 26 fontes, todas retiradas do site Dafont, nenhuma dessas fontes são minhas, são todas disponibilizadas gratuitamente pelos autores. Pretendo trazer mais quatro freebies nesse estilo, espero que gostem! Para fazer o download, basta clicar aqui.

Caso não saiba instalar, é super fácil! Basta fazer o seguinte passo a passo.

Copia todas as fontes da pasta que você fez o download
 Painel de controle
Aparência e Personalização
Fontes
Colar as fontes


Instagram / Twitter / Facebook / Skoob




Leia Também

0 comments

Compartilha com a gente a sua opinião <3