7x7 #21

Mais uma semana meu povo! Aproveitou o fim de semana? Fez coisas legais? Tomou um sol ou uma chuva? Música Amsteradio - Superestação Sai...

Mais uma semana meu povo! Aproveitou o fim de semana? Fez coisas legais? Tomou um sol ou uma chuva?

Música
Amsteradio - Superestação
Saiu o novo CD da banda e eu vou trazer uma playlist com as minhas favoritas <3

Anime
Beelzebub
Sim! Terminei esse anime e juro que a resenha sai essa semana!

Decoração
Mural de fotos na parede
Imagem retirada do Google.com
É o DIY mais fácil que eu já vi na minha vida! E deixa literalmente o quarto mais a sua cara!

Mangá
Orange
É tanta gente recomendando esse mangá que eu definitivamente me rendi e coloquei na lista! São apenas cinco volumes e eu tô sentindo que eu realmente vou amar!


Série
Fuller House
Eu já tinha assistido uns episódios aleatórios de Fuller House e gostava muito, quando a Netflix divulgou as novas temporadas eu fiquei muito animada! Gostei do resultado da nova Fuller House e decidi assistir as primeiras temporadas. É muito amor envolvido <3


Postagem
Blog Art Of Life And Books - Dica de leitura: Meu pai Janot
Imagem retirada do blog Art Of  Live And Books
Conheci o blog pelo instagram e foi muito amor <3
As resenhas são muito bem feitas e desperta aquela curiosidade que motiva você a ler o livro.

Acessório
Brincos de Acrílico
Imagem retirada do blog ticthatiscool.com.br/

Já está bem óbvio que essa é uma das tendencias do verão! Acho lindos, mas sabe aquela sensação de que não vai ficar legal em você? Definitivamente esses brincos são para pessoas estilosas.

Instagram / Twitter / Facebook / Skoob



Leia Também

0 comments

Compartilha com a gente a sua opinião <3