QUINTETO DE SOMBRAS VULT - DIVA

Na busca pelo quinteto com as cores básicas de qualquer maquiagem, encontrei o quinteto de sombras da  Vult  que faz parte da coleção Lumiè...


Na busca pelo quinteto com as cores básicas de qualquer maquiagem, encontrei o quinteto de sombras da Vult que faz parte da coleção Lumière inspirada completamente nas grandes divas do cinema!



Ao todo, oito quintetos compõem a Coleção Lumière, são eles: Lovely nude, Mistery, Diva, Classic, Drama, Romance, Urban e Glam.



O que torna esse quinteto tão especial é a alta pigmentação das sombras, a versatilidade das cores e por ter uma textura leve e fina, facilita a aplicação e o esfumado! A minha indicação é usar as duas ultimas sombras no cantinho da lágrima e em baixo da sobrancelha já que são clarinhas e tem um brilho bem discreto. Eu comprei em uma farmácia por R$ 37,00 e acho um preço bem justo para a qualidade do produto. Sobre a duração eu achei boa, fiquei umas seis horas usando as sombras e quando voltei para casa a maquiagem estava intacta! 

Instagram / Twitter / Facebook / Skoob / Like a Geek BR





Leia Também

3 comments

  1. Gosto muito dos quintetos da Vult, são bem pigmentados e duram bastante, o meu preferido é o Lovely Nude. Parabéne pelo post. Beijos

    Blog Cor E Humor
    Facebook
    Instagram
    Loja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Vic! A Vult manda bem em tudo! Tenho um amor declarado pela marca e não nego <3

      Excluir
  2. A Vult além de ótima em pigmentação é uma maquiagem de qualidade e bem acessível! E viva a Vult!

    ResponderExcluir

Compartilha com a gente a sua opinião <3