Tênis Branco

Eu sei que não é nenhuma novidade, mas, eu pude perceber que muitas meninas estavam reclamando da dificuldade de encontrar os tênis brancos...


Eu sei que não é nenhuma novidade, mas, eu pude perceber que muitas meninas estavam reclamando da dificuldade de encontrar os tênis brancos e quando encontravam não estava por um preço amigo. Aí eu resolvi fazer essa pesquisa rápida e achei algumas coisas bem interessantes no site da Dafiti que é de confiança!


1 - Dafiti Shoes com recortes dourados R$99,90 (aqui)
2 - Tênis Moleca perfuro  R$69,99 (aqui)
3 - Tênis Bebecê recortes R$119,90 (aqui)
4 - Tênis Converse R$399,00 (aqui)

5 - Dafiti Shoes Glitter R$99,90 (aqui)
6 - Tênis FiveBlu Recorte R$99,90 (aqui)
7 - Tênis FiveBlu Clean R$54,99 (aqui)
8 - Dafiti Shoes Creepy R$99,90 (aqui)
9 - Tênis Bebecê Walking R$109,90 (aqui)

E isso é tudo! Espero que você tenha encontrado o tênis branco dos sonhos <3

Instagram / Twitter / Facebook / Skoob



Leia Também

1 comments

  1. ;)

    Apesar de nunca ter tido, eu gosto de tênis branco!

    Ótima quinta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir

Compartilha com a gente a sua opinião <3