7x7 #37

Primeiro 7x7 de março e já está cheio de novidades! Na semana passada eu publiquei um formulário aqui no blog com apenas quatro perguntin...


Primeiro 7x7 de março e já está cheio de novidades! Na semana passada eu publiquei um formulário aqui no blog com apenas quatro perguntinhas sobre o conteúdo do blog e eu preciso muito saber a sua opinião, então se você ainda não participou, clique aqui para ajudar a deixar o bloguinho mais legal!

Música
Lorde - Green Light
Depois de Lana del Rey e Ed Sheeran, vem a Lorde com uma música dessas... Só tenho o que agradecer!

Anime
Ao no Exorcist - Segunda temporada
 Eu já havia me esquecido que iria sair esse ano a segunda temporada desse anime sensacional! Obviamente já comecei a assistir e talvez traga a resenha da primeira temporada.

Decoração
Gato porta anel
Logo na primeira vez que vi um desses fiquei apaixonada! É tão fofinho! E pra quem ama os felinos é ainda mais legal. A imagem foi retirada desse site.

Conto
Escuridão no Fim do Túnel - Henrique de Micco

No inicio do ano eu prometi novidades aqui para o blog, e um mini projeto que eu tô querendo fazer a algum tempo é divulgar o trabalho de autores nacionais que publicam seus trabalhos pelo Wattpad, logo de cara eu achei um autor sensacional! A primeira obra do Henrique que eu li foi Escuridão no fim do túnel e foi amor nas primeiras páginas, não vou falar muito pois definitivamente eu preciso fazer um post divulgando e enaltecendo essa obra tão curta, mas ainda assim, intensa!

Filme
Os 13 Porquês
Já fiz resenha do livro aqui no blog e no instagram @garotado330, e quem viu a resenha sabe que eu não gostei muito da leitura. Não tô esperando muito do filme, não vou negar.

Postagem
Blog Próxima Primavera - A busca pelo reconhecimento em Legalmente Loira
Eu já assisti esse filme e já vi muitas pessoas falarem que é mais uma idiotice sem sentido, mas parando para analisar, não é bem assim. O post tá muito legal e a coluna #OldButGold já me deixou super animada! A ideia é genial!

Acessório
Recebidos da Digbest

Olha só quem recebeu presentinhos! Quarta feira vai ter publicação super diferente, com direito a look do dia! A Garota do 330 também é blogueirinha de moda tá?!

Instagram / Twitter / Facebook / Skoob 




Leia Também

6 comments

  1. Oi Vaneza! Também espero a adaptação dos 13 porquês e quero ver a primeira temporada de Ao no Exorcist! Faz tempo que não vejo um anime! Adorei as fotos!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Eu tento me controlar muito pra não comprar mil produtos do O Boticário! hahaha!

    Achei uma graça o gatinho porta anel. E adorei os recebidos!

    Tô ansiosa pra ver o look do dia! hohoho!

    Ótima terça!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  3. Adorei a ideia de divulgar trabalhos de pessoas "anônimas" Parabéns pela iniciativa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, tô super ansiosa pra começar esse projeto <3

      Excluir

Compartilha com a gente a sua opinião <3