Ficando diva com a Digbest | Recebidos

Na semana passada chegou um pacotinho aqui em casa que me deixou muito feliz! Saber que o que eu faço aqui no blog está começando a ser vis...


Na semana passada chegou um pacotinho aqui em casa que me deixou muito feliz! Saber que o que eu faço aqui no blog está começando a ser visto e reconhecido por lojas, ainda mais lojas de outro país, me deixa fascinada! Muito obrigada Digbest, pela confiança no que eu faço.



Os produtos vieram bem embaladinhos, chegou tudo nos conformes! Acho que uma das maiores preocupações quando pensamos em comprar roupas em lojas virtuais é a questão do tamanho, eu senti aquela insegurança de pedir uma peça maior ou menor, mas resolvi confiar na tabela de medidas que o site disponibiliza e não é que deu tudo certo?! O vestido coube que foi uma beleza! 


Sobre a qualidade do vestido eu não tenho do que reclamar! O tecido é fresquinho e super leve, não fica penicando na pele e não veio com nenhum defeito, na verdade, não tem nem um fio solto. Um outro ponto forte nessa peça é o preço! Todas as vezes que falei da Digbest nas redes sociais, não deixei de falar sobre o valor baixo dos produtos! Esse vestido custa apenas R$54,22.


O óculos é muito lindo, mas acredito que não tenha nenhuma proteção UVA e UVB, por tanto nada te ficar passeando com ele no sol! É lindo para tirar fotos e custa R$22,28. Por ser um produto mais delicado, imaginei que poderia acabar chegando danificado, mas o pessoal embalou bem direitinho!

Logo quando a Digbest entrou em contato comigo propondo a parceria, fiquei muito surpresa em ver uma loja da China se dedicando tanto ao público brasileiro. O site está todo em português e os valores em reais. Antes de fazer essa publicação eu conversei bastante com uma representante do site aqui no Brasil e ela me deu a seguinte notícia, em breve a Digbest terá seu próprio estoque aqui no Brasil! Ou seja, você não precisará ter a preocupação de ser taxado e suas compras chegará ainda mais rápido!


Bom, só por normas do ofício, vou deixar aqui por escrito que isso é sim um publipost, a Digbest me mandou os produtos, mas em momento algum eu vendi o meu direito de dizer o que penso dos produtos. A minha opinião sobre a loja e sobre os produtos foram os mais sinceros possíveis. E a realidade é, publipost ou não, eu realmente amei a loja e pretendo me tornar cliente assídua! Termino a publicação com essa foto e a seguinte nota:

"Entre uma fotografia e outra, uma moça muito louca me perguntou se eu não era a Marília Mendonça, vê se pode!"


Instagram / Twitter / Facebook / Skoob 





Leia Também

16 comments

  1. vestidinho e óculso lindos!!! Adoro vestido soltinho. São confortáveis e excelentes para o dia-a-dia. Um abraço e até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Também amo vestidos soltinhos, e o calor da Bahia pede esse tipo de roupa! kkkk

      Excluir
  2. São lindos! Amei esse óculos e esse vestido é muito detalhadinho muito lindo, parabéns pela parceria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Debinha!
      De fato os detalhes do vestido são um charme <3

      Excluir
  3. Que óculos lindooo! Achei o vestido uma graça, mas esse óculos é maravilhoso demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Erick, esse óculos é um sonho! Fica lindo em qualquer um e chama aquela atenção! <3

      Excluir
  4. Ficou muito diva. Pra mim foi a combinação perfeita esse óculos com o vestido. Amo demais esse estilo. Parabéns ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bruna!
      Nem vou dormir hoje depois desse "ficou muito diva" kkkkk
      E sim, ficou a combinação perfeita! <3

      Excluir
  5. Ficou tão maravilhosa!! Amei demais esse vestido, a estampa, as fotos, tudo! Esses óculos então... Aff, tu é diva! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga de diva, diva é! Se esse ditado não existe, passou a existir hoje! <3

      Excluir
  6. Que amor! Lindas peças! Divando! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Viviane!
      Também estou apaixonada por tudo! <3

      Excluir
  7. Mas que graça, Vaneza!
    Sou fã de óculos escuros, mais os seus novos! Também quero vestido da Digbest!!!

    Beijoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, fiquei muito gracinha com o vestido e o óculos! <3
      Miga, não só os vestidos, mas TODOS os produtos da Digbest tem aquele precinho acessível que a gente ama!

      Excluir
  8. Vestido leve é um dos meus tipos de roupa favoritos por ser prático, confortável e fresquinho (aqui em Fortal City, só com roupa leve para aguentar esse calor!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salvador City também pede esse tipo de roupa! Quando faz um friozinho até emociona xD

      Excluir

Compartilha com a gente a sua opinião <3