7x7 #39

Última segunda feira do mês! Já vamos para abril e teremos BEDA <3   Música Clean Bandit - Rather Be Não pode faltar música a...


Última segunda feira do mês! Já vamos para abril e teremos BEDA <3 

Música
Clean Bandit - Rather Be
Não pode faltar música animada né?! Confesso que não conheço muitas músicas dessa cantora, pra falar a verdade, só conheço duas músicas! Sinto que preciso mudar isso.

Anime
Death Note na Netflix
Finalmente saiu o primeiro teaser desse filme! Eu já estava achando que não iria mais rolar nada disso, até que um dia eu recebi na notificação do canal da Netflix lá no youtube! Quase tive um troço e fui assistir para saber se deveria ou não alimentar expectativas. Como o filme é baseado no anime, não dá para esperar algo 100% fiel ao anime, certo? Pessoalmente acho que o Kira deveria ser o Zac Efron, o cara parece um cosplay do Light! Mas fora isso, continuo empolgada com essa novidade.

Decoração
Bonecas

Antes de qualquer coisa, peço que você vá conhecer esse ig maravilhoso chamado Asas de Tinta, lá tem indicação de livros, mangás e HQ'S sem falar nos melhores stories do instagram <3 
A decoração da semana são essas bonecas da Monster High, uma das maiores tristezas e saber que esse desenho só passou a existir recentemente, eu ia AMAR assistir isso quando era menor.

Leitura
Wattpad - Precisamos de um programador para um novo mundo de terror

Essa será a próxima leitura finalizada no wattpad, e assim... Que escrita sensacional! Terá resenha aqui no blog durante o BEDA que começa na semana que vem.

Série
Supernatural
Novo vicio, e não só meu, mas também da minha mãe que passou uma noite inteira acordada maratonando a segunda temporada, acredite se quiser, mas eu fui dormir 09:10, ela ficou até 12:40 assistindo sozinha. Com certeza vai ter resenha sobre a série e vários motivos para você criar coragem e enfrentar as 12 temporadas já lançadas!

Postagem
Blog Oxe, me conta! - Você não é um fardo
O blog Oxe, me conta é o antigo Fabi Rocha blog que está passando por umas mudanças, mas a qualidade continua a mesma! Esse texto precisa ser lido e apreciado por geral, então já vá logo clicando no post e se sentindo em casa.

Acessório 
Óculos de sol
Sim, eu sei, é lindo! E eu falo mais sobre ele nessa publicação.

Instagram / Twitter / Facebook / Skoob 






Leia Também

6 comments

  1. Indicou a melhor série !! Nossa como amo! hahaha



    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br
    Instagram: @oxi.falei
    Snap: nath.thamires
    Youtube: Oxi,falei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou em uma séria situação de vicio! Como faz?! HAHAHA

      Excluir
  2. Eu fico sem saber o que dizer sempre que apareço aqui! Obrigada!
    É uma felicidade grandona aparecer no meu blog favorito <3

    ResponderExcluir

Compartilha com a gente a sua opinião <3