Raul Seixas | Momento Nostalgia

Raul é e não é nostalgia, eu não fico muito tempo sem ouvir, mas é nostálgico por me fazer lembrar da vitrola da minha avó e do meu pai q...

Raul é e não é nostalgia, eu não fico muito tempo sem ouvir, mas é nostálgico por me fazer lembrar da vitrola da minha avó e do meu pai que sempre assobiava alguma música dele. Também como boa baiana que sou não poderia deixar de contemplar a música do meu conterrâneo né? Foram apenas 26 anos de carreira e 17 álbuns, mas isso bastou para eternizar esse artista que conseguiu misturar o rock com baião, e por falar em rock, muitas pessoas consideram o Raul como pai do rock brasileiro. O fundador do Elvis Rock Clube (também gosto do Elvis <3) ganhou um museu em Salvador, que ainda não conheci, mas definitivamente preciso! Sem mais delongas vamos ao que interessa, a playlist com as minhas músicas favoritas e obviamente não consegui escolher apenas cinco!












Uma das coisas que eu mais amo nas músicas do Raul são as letras tão intensas sobre uma época tão difícil, ficaram muitas músicas fora dessa playlist. Não esquece de comentar se você já conhecia alguma dessas músicas e qual é a sua favorita.

Leia Também

6 comments

  1. Eu já não sou muito ligada a Raul Seixas, meu namorado que gosta mais hahahaha sucesso flor.

    Beijos, Isa!
    www.osvinteetantos.com

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente amoooooo as músicas dele, da uma paz na alma certas músicas, eu amo!!
    Beiijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho as músicas reflexivas de mais! Dá pra viajar muito xD

      Excluir
  3. Confesso que não conheço muitas músicas dele rsrs só as mais "populares" mas acho que ele era um ótimo cantor !! :)

    ResponderExcluir

Compartilha com a gente a sua opinião <3