Anúncio importante | BEDA 2017

Tem forma melhor de movimentar o blog do que fazendo Blog Everyday in April? Acho que não! De fato andei meio sumida aqui no blog e no i...


Tem forma melhor de movimentar o blog do que fazendo Blog Everyday in April? Acho que não! De fato andei meio sumida aqui no blog e no instagram @garotado330, mas é por uma boa causa! Parte do que eu faço aqui no blog primeiro passa pelo caderninho de anotações, onde eu amadureço as ideias para colocar elas em prática da melhor forma possível, e com o BEDA não poderia ser diferente! Serão trinta publicações sobre temas variados e quero muito trazer as novidades tão esperadas ainda em abril. Espero que você acompanhe de pertinho tudo isso <3

Instagram / Twitter / Facebook / Skoob 




Leia Também

4 comments

  1. Você vai fazer o BEDA? Então eu também vou, estava procurando alguém pra eu criar coragem, hahah. Acheiii!!!

    ResponderExcluir
  2. Vaneza que legal essa novidade, vai ser um máximo ter 30 publicações de temas variados no blog, com certeza vamos acompanhar, pois eu adoro novidades, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que vai acompanhar! <3
      Com certeza vai ter coisas diferentes.

      Excluir

Compartilha com a gente a sua opinião <3