Sense8 | Série

Quando você pede para um fã de Sense8 te explicar o enredo da série, fica ainda mais confuso! Tudo que conseguem explicar é o quanto adoram...


Quando você pede para um fã de Sense8 te explicar o enredo da série, fica ainda mais confuso! Tudo que conseguem explicar é o quanto adoram a série. Mas calma aí, se você ainda não entendeu qual é a dessa série, vou te explicar sem spoiler.

Os Sense8 são pessoas que nasceram no mesmo dia e exatamente no mesmo horário, essas pessoas tem uma conexão que de inicio é a parte engraçada da série, já que eles não sabem da existência dos outros sete conectados. Desde de troca de sentimentos, até uma troca de habilidades que acabam sendo de extrema utilidade garantindo a ação. Agora que você entendeu o que são os Sense8, vamos ao enredo da série. 


Uma mulher Sense8 da a luz a um novo grupo de Sense8, grupo esse que serão os protagonistas da série. Oito pessoas de lugares completamente diferentes, com culturas, idiomas e realidades que acabam enriquecendo os personagens e deixando tudo ainda mais interessante. Esse grupo de pessoas começam a se conectar aos poucos e conhecendo um ao outro começam a trocar informações e pesquisar sobre esse fenômeno anormal, até que descobrem os perigos que um grupo de Sense8 corre.


Com apenas uma temporada e um especial de duas horas já disponíveis na Netflix, a série além de trazer toda essa trama louca, aborda assuntos sérios como, machismo, diferenças sociais, religião, preconceito, identidade de gênero e homossexualidade. Se de alguma forma esses assuntos lhe aborrecem, não assista Sense8. A diversidade toma conta da série, e na minha opinião, é uma das coisas que me faz amar tudo isso. Para a felicidade geral da nação, teremos a segunda temporada no dia 5 de maio! Corre que ainda dá tempo de acompanhar tudo sem spoiler!

Instagram / Twitter / Facebook / Skoob 




Leia Também

18 comments

  1. Eu adoro Sense8, é uma das minhas séries preferidas da Netflix. Devorei a primeira temporada em poucos dias e sim tens razão, é muito difícil resumir a série sem lançar um spoiler haha.

    Bitaites de um Madeirense

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né?! Estou super ansiosa para o lançamento da segunda temporada! xD

      Excluir
  2. Eu nunca tinha nem ouvido falar dessa série, parece interessante, mas, não sei se conseguiria assistir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cecy, então, acho que muita gente não curte a série por abortar alguns assuntos ou até mesmo as cenas explicitas de sexo.

      Excluir
  3. Me sinto a perdida do role por não ter visto essa série ainda, depois da tua indicação eu realmente preciso ver e ficar viciada em sense8. 💙

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga, cê tá a perdidona do rolê! Vai assistir Sense8 e Juana Inés, é obrigatório! HAHAHA

      Excluir
  4. Sou louca pra assistir a série, mas cadê o tempo e a coragem de começar? Voto por um dia com mais horas, por favor hahah <3

    xox
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, Onde faz essa votação?! HAHA
      Também queria mais tempo para ver séries <3

      Excluir
  5. Nossa acredita que não sabia do que se tratava a série ? Já ouvi muito o nome mais não sabia a sinopse, que eu achei bem diferente e muito interessante, acho que nunca vi uma série igual ou parecida com essa. Muito boa a dica ! :)

    Os Papos Femininos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dandara, a série é mesmo diferente! Quer motivo melhor pra assistir? HAHAHAHA

      Excluir
  6. Bom dia, eu até tentei assistir essa série, a ideia é muito legal dessa conexão entre eles, mas achei pesada pra mim, tem muito sexo rsss!

    Beijos e uma semana de conquistas!
    Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sara, de fato muitas pessoas desistem de assistir pelas cenas pesadas. Pra mim não foi nenhum problema, assim como Orange Is The New Black que tem muitas cenas de sexo HAHA

      Excluir
  7. Apesar de ter visto só a primeira temporada, achei a série muito boa.
    Seu post me deu vontade de voltar a assistir! :)
    Adorei o blog, beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volta sim! A segunda temporada volta em breve <3

      Excluir
  8. Fique louca para assistir ! 😘❤️

    ResponderExcluir
  9. A serie é boa realmente,um pouco pesada mas nao deixa de ser intrigante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Eu estou super ansiosa para ver a segunda temporada <3

      Excluir

Compartilha com a gente a sua opinião <3